cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Escolha da Skin Vitoriosa

As skins vitoriosas são desejadas por muitas pessoas, e infelizmente tem uma grande parte que não tiveram a oportunidade de conseguir a skin anteriormente, podem até dizer que isso seria injusto para os jogadores veteranos que lutaram para conseguir a skin vitoriosa daquela época, mas na verdade não seria pq o jogo é conhecido mundialmente e sempre está aparecendo novas pessoas e com isso elas n tem direito a skin, e penso de outra forma tb, é anunciado a skin vitoriosa logo perto de acabar a season ou seja a pessoa está dando o melhor de si parar conseguir subir de elo e não somente pela skin. Então, muitas pessoas que vão conseguir pegar gold ou já conseguiram desejariam ter uma skin vitoriosa especifica. Vocês poderiam dar 1 bilhete em forma de criação mítica para escolherem a skin desejada. 

37 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Escolha da Skin Vitoriosa

CONCORDO COM VOCÊ MAS ACHO QUE ALEM DAS SKINS VITORIOSAS DEVERIAM LIBERAR SKINS COMO RIVEN CAMPEONATO OU CORKI UFO COMO FIZERAM COM A DO URFWICK
Highlighted

Eu entendi quando você falou da entrada de jogadores novos e tals, mas ao meu ver, se você tem uma skin vitoriosa específica, acho que o mais legal dela não é nem pelo fato de ser bonita, mas por representar que você conseguiu conquistá-la em determinada season, então se eles distribuíssem um ticket, quem conseguiu pegar elo naquela season seria muito injustiçado.
Uma solução minha para isso seria a Riot adicionar algum efeito especial para quem conquistou a skin no "tempo certo".
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho errado isso. É uma skin que não deveria voltar nunca pro servidor pois só quem jogou na epoca e conseguiu o gold deveria ter.
Na epoca do jarvan, elisie, janna e mais alguns outros pegar gold era MUITO dificil. Hoje em dia qualquer um com pouca inteligencia pega gold

Highlighted

e as pessoas que n conheciam o lol, e tem Jarvan como Main, Jarvan foi a primeira skin vitoriosa. Acho valido acesso de quem pegou Gold a skins antigas!

Highlighted
Tropa
Tropa

NÃO! Isso é um absurdo. As skins limitadas são desejadas justamente por serem entregues apenas em determinadas ocasiões, seria um desrespeito com quem conseguiu fazer algo do tipo. E ao que parece boa parte da comunidade concorda com esse pensamento, tendo em vista as criticas quando a riven campeonato voltou.

Highlighted

Se o jogo durar muito uns 30 anos vão ter que voltar as primeiras vitoriosas de algum jeito.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Não, aquilo é exclusivo de quem jogou naquela season.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu sonho é ter a Morg Vitoriosa (e acho que você também), há algum tempo a RIOT perguntou a comunidade sobre o que eles achavam de disponibilizar as skins vitoriosas de alguma forma, então essa ideia de já foi considerada. Se eu não me engano, eles estavam questionando como trazer elas de volta para os jogadores que não tiveram oportunidade, mas ao mesmo tempo, não ofender as pessoas que as conquistaram na época em que elas foram lançadas (ai muitas pessoas favoráveis deram o exemplo da skin da Riven Campeonato que ganhou uma coroa e uma borda [é isso, né?], a skin do WW...). Infelizmente não consigo lembrar onde vi isso... se não eu deixava o link.
Highlighted

Eu queriaa muito a da Janna, quando comecei foi um dos primeiro suportes com quem me dei melhor e tenho quase todas as skins dela ( falta só a vitoriosa ;-; ).
Espero que algum dia tenha a possibilidade de consegui-la .
Mas entendo completamente os motivos da pessoas não quererem a volta delas, maas a esperança é a ultima que morre kkk quem sabe um dia ^-^
Highlighted

Sempre quis a da Morgana ;-;

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que deveria ter uma quest bem fdp, bem difícil mesmo para conseguir as antigas skins vitoriosas.
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu sonho é ter a skin Sejuani Tradicional ...
Highlighted
Lenda
Lenda

Esse tipo de skin tem um valor simbólico e sentimental para os jogadores que lutaram para conseguí-las.
Acho que seu pedido não será concedido.
Highlighted

Isso não presta, olha a Riven Campeonato, fizeram isso com ela, e hoje em dia não presta pra nada! Ninguém se importa com "pequenos" efeitos. O que vale é o fato de você TER conquistado aquilo, em uma época em que poucos tinham a honra de ter uma Skin Vitoriosa.
Seria uma injustiça aos veteranos, e acredito que a Riot nunca iria mexer em nada com relação a isso!
Highlighted
Tropa
Tropa

Leona ou Nami...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A ideia da skin vitoriosa é justamente ser uma coisa rara somente pra quem se esforçou naquela season... distribuir a skin agora iria quebrar todo o sentido das skins vitoriosas..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, eu msm queria a Morg vitoriosa na época do Graves, qnd deram a Orianna eu até curti a Skin, a do Graves... Eu sequer jogo com o champ! Seria ótimo em td final do ano eles fazerem isso, sei q é frustante para os veteranos mas lembrem-se q se fosse vcs no lugar de qm n tem, vcs tb ficariam frustados com isso.
Highlighted

espero que nenhuma volte, meu sonho a da elise, mas tenho conciencia do toa injusto que é pros jogadores da s3, e mesmo que eles cogitem futuramente em liberar um re- model ( riven campeonato 2016 e pax sivir neo ) que precise de um elo mais superior do que gold, ate porque qualquer acéfalo nos dias de hoje pega ouro. ( preferencia challenger, como a season passada, em que a riot deu uma skin pax a escolha de cada um que terminou challenger season passada)