cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Escolha da Skin Vitoriosa

As skins vitoriosas são desejadas por muitas pessoas, e infelizmente tem uma grande parte que não tiveram a oportunidade de conseguir a skin anteriormente, podem até dizer que isso seria injusto para os jogadores veteranos que lutaram para conseguir a skin vitoriosa daquela época, mas na verdade não seria pq o jogo é conhecido mundialmente e sempre está aparecendo novas pessoas e com isso elas n tem direito a skin, e penso de outra forma tb, é anunciado a skin vitoriosa logo perto de acabar a season ou seja a pessoa está dando o melhor de si parar conseguir subir de elo e não somente pela skin. Então, muitas pessoas que vão conseguir pegar gold ou já conseguiram desejariam ter uma skin vitoriosa especifica. Vocês poderiam dar 1 bilhete em forma de criação mítica para escolherem a skin desejada. 

37 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

imagina uma competição, o cara ganhou a medalha de ouro em 2010, ai chega outra pessoa em 2011 e diz que quer a medalha de ouro de 2010, ela nao participou da competição de 2010, vc acha justo ela ganhar a medalha de ouro da competição de 2010?
Highlighted

@Áuryn@  escreveu:
imagina uma competição, o cara ganhou a medalha de ouro em 2010, ai chega outra pessoa em 2011 e diz que quer a medalha de ouro de 2010, ela nao participou da competição de 2010, vc acha justo ela ganhar a medalha de ouro da competição de 2010?

Se for pensar assim, tbm n é justo pra pessoa de 2011, ela n teve a oportunidade de participar.

Eu entendo bem que n séria legal para as pessoas que já tem a skin, mas existem algumas pessoas que dariam um rin por essas skins (oi). Adoraria que a Riot conseguisse de alguma forma, que seja justo para quem já tem a skin, poder dar a oportunidade de quem n tem, conseguir. 

Highlighted

Concordo completamente com a ideia, afinal o League of Legends recebe novos jogadores todo o ano, e muitas das vezes a pessoa faz a md10 e cai em um elo abaixo do ouro, ficando assim sem a skin vitoriosa da temporada que ele acabou de começar a jogar. E com essa ideia do bilhete/emblema "vitorioso" essa galerinha iniciante na próxima temporada se jogar bem, já sabendo algumas coisas do jogo pode pegar a skin que talvez ele estivesse querendo da temporada passada. Quanto a ideia de revelar qual campeão vai receber a skin vitoriosa eu já não acho interessante, simplesmente pelo fato de que se não for a skin do campeão que a pessoa quer, ela não vai se esforçar nem um pouco pra pegar a skin/ouro compreende ?
Highlighted

Nss qria a skin da morgana, q me escapou na season 3

Highlighted

@Aferir
Se não me engano, foi falado sobre os prêmios dos 2 novos splits de ranqueada que o novo sistema agora vai ter, e no caso, conceder essas skin novamente era uma ideia, se não me engano.
Highlighted
Dragão
Dragão

Nope, as skins vitoriosas são uma recompensa unica para os jogadores que conseguiram alcançar a meta naquela season, distribuir as antigas skin vitoriosas seria tirar o valor delas para todos os jogadores que adquiriram ela.
E isso digo eu, que adoraria ter a Janna Vitoriosa mas entendo que não sou merecedor dela.
#VoltaBoards
Highlighted

não mano, nada haver KKKKKKKKKK
Highlighted

@EngShady@  escreveu:
Nope, as skins vitoriosas são uma recompensa unica para os jogadores que conseguiram alcançar a meta naquela season, distribuir as antigas skin vitoriosas seria tirar o valor delas para todos os jogadores que adquiriram ela.
E isso digo eu, que adoraria ter a Janna Vitoriosa mas entendo que não sou merecedor dela.

Como assim "merecedor"? a pessoa só pegou gold numa season especifica, isso já torna ela "merecedora"?

Eu entendo que as pessoas que tem a skin, e gostem pelo fato das skins serem como "reliquias", mas falar que são merecedoras, já acho d+. Tem gente ae que tem a skin e nem liga, nem usa o campeão, e outros que vendem a conta com a skin...

Highlighted

@Wind Chime@  escreveu:

@EngShady@  escreveu:

Como assim "merecedor"? a pessoa só pegou gold numa season especifica, isso já torna ela "merecedora"?

Eu entendo que as pessoas que tem a skin, e gostem pelo fato das skins serem como "reliquias", mas falar que são merecedoras, já acho d+. Tem gente ae que tem a skin e nem liga, nem usa o campeão, e outros que vendem a conta com a skin...

Uai, merecedor, não entendi nada do que você escreveu, esperava que a gente fizesse mais o que? Acabasse com a guerra na Faixa de Gaza e saciasse a fome da África? Se a pessoa usa ou não a skin é irrelevante, você não ve atletas olímpicos saindo pela rua com as medalhas né? 

#VoltaBoards
Highlighted

Passou , Passou, além do mais, todas as skins vitoriosas são horríveis, todos os campeões tem skins melhores.
Eu tenho umas 5, e todas são para campeões que eu nem sequer penso em jogar, cadê a vitoriosa do Zac?
Highlighted

Eu pagaria uma fortuna pra ter a Janna vitoriosa, imagina se tivesse a versão prestigio dela toda dourada , eu pagaria seriamente uma quantidade absurda de rp que vcs n fazem ideia .

Eu tenho a morgana vitoriosa mas nao tenho 1 pingo de vontade de usar ela , prefiro a Noiva .

Highlighted
Tropa
Tropa

Só acho q esse ano deveria ser da SORAKINHA , a fonte ambulante...hehe
Highlighted
Arauto
Arauto

vi essa sugentao no reddit (risos)...

O problema de fato é q se fizerem isso, vai tirar aquela magia de skin vitoriosa ser uma coisa rara... Mas cheguei a pensar na ideia de dar um baú vitorioso, e então a pessoa pode ganhar fragmento de qquer skin (desde ashe bretã, até black alistar), mas tinha q ser mestre+, as chances de ganhar essas skins limitadas seria as msm para as skins comuns, e para ouro + o baú icone vitorioso e sentinela vitoriosa, q funfaria igual...

Highlighted

@Wind Chime@  escreveu:

@Áuryn@  escreveu:

Se for pensar assim, tbm n é justo pra pessoa de 2011, ela n teve a oportunidade de participar.

Eu entendo bem que n séria legal para as pessoas que já tem a skin, mas existem algumas pessoas que dariam um rin por essas skins (oi). Adoraria que a Riot conseguisse de alguma forma, que seja justo para quem já tem a skin, poder dar a oportunidade de quem n tem, conseguir. 

mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comoassim  n é justo pra pessoa de 2011? é totalmente justo, vc n participou de um entao n tem pq tu ter o premio desse, entao participa do próximo e pronto, essa é a forma mais justa. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gostaria muito de obter a Elise vitoriosa, afinal eu praticamente só jogo com ela, mas reconheço que se distribuirem as antigas skins vitoriosas seria muito chato pra quem conseguiu naquela season. Então se eles realmente quiserem fazer algo do tipo, reviver essas skins teria que ser feito de um outro modo. Quem sabe uma troca de skins vitoriosas que um tem e o outro não tem. Ex: Eu tenho a skin do graves vitorioso e não jogo com ele, tenho um amigo que tem a skin da elise vitoriosa e ele também não joga com ela. O ponto que tento chegar é que seria bacana a criação de um meio de trocas de skins (não no geral, até por que a rito não teria lucros assim haha) apenas de vitoriosas, e elas seriam bem mais valorizadas e mais vistas em game.

>.<

Highlighted

Eu acho q a nova skin Vitoriosa devia ser pra Lulu, ela é uma camp muito boa de sup e countera quase todos os sups, eu acho ela a melhor sup do lol

Highlighted

Shen vitorioso
Highlighted

Lee sim vitorioso por favor riot se for ele sim vitorioso eu subo todas as minhas surfs pro platina das da Flex 3x3 a solo duo