cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu tô emocionado!! Yasuo e Riven

Só queria aplaudir a querida que escreveu a história de Yasuo e Riven!

Gente, que história linda e que não fica no clichê de "matei pq sou de noxus".

Adorei ler essa história, deu pra ver a profundidade da relação dos dois campeões. 

E cada dia que passa eu amo mais Ionia, alguém traga um prêmio pra essa juíza maravilhosa do conto, pelo amor de nagacáburos!

18 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Eu tô emocionado!! Yasuo e Riven

Eles fizeram algo absurdo mesmo, ficou muito boa essas lores.

Highlighted

@Níobe

Eu adorei também! Espero que coloquem essa Lawrence para escrever mais histórias! ( ou pelo menos com a supervisão dela ) Ela dá um bom rumo a história e nos passa as informações de uma maneira agradável. Um lado meu queria uma luta mais longa entre Riven e Yasuo mas gostei da forma como o conflito foi introduzido e concluído.

Yasuo podia ter deixado o fazendeiro morrer e fazer Riven sentir a dor da perda de alguém como um pai da mesma forma que ele sentiu, mas ao invés disso ele impediu quer a lasca da lâmina rúnica matasse o homem no pescoço ( a forma como seu pai ,Souma, foi morto ) - Yasuo preferiu manter a dor para si do que a outra " espada quebrada" sofresse com ele - Além de toda a lição sobre o que é de fato perdoar e como Ionia vê as punições em sua terra ( Agora a punição de Jhin por seus crimes, tendo sido a prisão e não a execução, faz muito mais sentido também ).

Estou realmente encantada pelo conto!

Edit : Outra história escrita pela autora que me agrada muito também é a dos projetos Vi, Vayne e Jhin. É bem empolgante e bem contada : https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/project-of-rats-and-cats-and-neon-mice/

Highlighted
Arauto
Arauto

@H O U J H I N I

Eu gostei desse modo como ela escreveu. Acho que se Yasuo deixasse o Asa morrer a gente teria uma história de vingança e saiiria um pouco do clima Ioniano de equilíbrio.

É exatamente por isso que amei o conto, Ariel pegou Ionia e traduziu em palavras toda essa sensação de seu povo e de seus sábios. Coloca em vista que o que importa em Ionia não é somente o fato, mas também a intenção com que ele ocorreu. Magia tem a ver com isso, intenção. E eu consegui sentir algo muito próximo com a leitura. Até agora a melhor descrição de Ionia pra mim.

Tô amando demais!

Highlighted

Realmente ficou muito bom,ler essa historia só me fez gostar ainda mais da Riven 

Highlighted

@Níobe

Isso!! Ela conseguiu com suas palavras captar a essência, o espírito e filosofia que guiaram Ionia por todos os anos e traduzir em como o povo ioniano se comporta perante a ele. Alguns são tomados pelos pensamentos mais instintivos e sentem raiva pelo ocorrido MAS ao mesmo tempo os sábios, anciões e pessoas como essa juíza ioniana os guiam para o caminho do equilíbrio e o bem maior é valorizado. ( Tudo pensando na evolução dos seres vivos e na terra).

Sem dúvidas uma das melhores histórias que já li... consegui gostar ainda mais da Riven e do Yasuo ( mesmo que antes não tivesse tanta proximidade com estes campeões ).

Espero que na parte 2 do update de Ionia abordem as motivações de todas as facções ( mesmo um pouco já tendo sido revelado ) , o que os campeões envolvidos buscam no presente e como se deu a prisão, julgamento e sentença de Jhin.

Highlighted
Arauto
Arauto

Resumo do final: 

:Champion130: : x1 li.xo? 
:Champion90: : ok, sou sadgirl quero morrer mesmo.
:Champion130: :  da FF logo sua lixa
:Champion90: : ok /ff
Riot: :Champion130: tomou suspensão de chat por 14 dias"
Riot: :Champion90: parabéns você sua honra subiu para nivel 1 /marcação 1 de 3/" 

Highlighted
Arauto
Arauto

@Khyzyx

Basicamente foi isso! kkkkkkkkkkkk
Só que foi um game de 40 minutos cheio de viradas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, o que foi isso que eu acabei de ler!!!

A história é incrível desde o início com a apresentação dos personagens, e ganha intensidade a cada momento que se aproxima do final, com o clímax sendo o momento em que o velho Asa está pra morrer. E o desfecho é emocionante demais - fala sobre perdas, dor, sofrimento, arrependimento, redenção e amor (o amor entre os pais e uma filha, ainda que adotiva). Simplesmente sensacional.

Outra coisa que vocês notaram e que eu queria acrescentar: Ionia me parece ser o território medieval com o código penal mais próximo daquilo que valorizamos nos direitos humanos. Eles entendem o conceito de homicídio culposo (sem intenção de matar), e sentenciam o criminoso a reparar seus crimes através do trabalho socioeducativo. No fim das contas, Riven está sendo ressocializada em Ionia (coisa que Noxus jamais poderia oferecer).

Eu tô emocionado!! [2]

Highlighted
Arauto
Arauto

A História ficou demais mesmo, gostaria de ver ainda mais histórias desse universo tão profundo que é Runeterra!

Highlighted
Tropa
Tropa

Conseguiram transcrever o sentimento completo da Riven deixando uma visão bem ampla da parte dela. Mas ficaram algumas dúvidas do que aconteceu com o Yasuo (se teve algo na bio dele eu ainda n li).
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu nao tinha paciencia de ler entao vi o resumo no canal da camilla quem quizer da uma passada la , alem de ''explicativo'' ficou mt engraçado e de um modo que não forçe :

Primeira parte : https://www.youtube.com/watch?v=r0-d1WN7LBI
Segunda parte : https://www.youtube.com/watch?v=7IA4GW9J3CE&t=723s

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

excelente história, foi bem feita mesmo. Mostrando a todos que Yasuo só é cancer e feeding na ranked.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KKKK
Highlighted
Arauto
Arauto

@Trov3@  escreveu:
Conseguiram transcrever o sentimento completo da Riven deixando uma visão bem ampla da parte dela. Mas ficaram algumas dúvidas do que aconteceu com o Yasuo (se teve algo na bio dele eu ainda n li).

Da uma olhada no conto da Taliyah, lá monstra um Yasuo um pouco mais maduro e "nômade". 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

amei muito viu cara, muito profunda, ate ameaçou suor nos olhos,kkk
Highlighted
Arauto
Arauto

q historia é essa to sabendo de nd manda aí
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu não gostei da descrição da batalha, nem percebi direito que houve uma, mas a construção foi boa mesmo
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, historia impecavel.