cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Eventos antigos

Eae galera, tava aqui relembrando dos eventos atigamente do lol, tipo o "Festa na piscina" ou o evento da caçada, vocês acham que seria legal que esses eventos voltassem? que hoje em dia seria tão legal quanto foi na época? e em comparação com os eventos de hoje em dia, quais são melhores os novos ou os antigos?

Na minha opinião os antigos eram muito mais locos, eram bem mais divertido, hoje em dia parece algo tão generico, fica até chato participar (menos o odisseia, que realmente foi muito bom).

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

vs, odisseia, SGs, projeto....vc diz q esses são genericos? Em q realidade vc vive?
Highlighted
Lenda
Lenda

Os eventos antigos eram muito melhores. Quem lembra do primeiro evento Águas de Sentina sabe bem. Fora q de vez em quando eles faziam uns finais de semana com o dobro de IP.
Highlighted

que nem eu disse, o odisseia achei mó legal, esse vs achei um porre, já os outros só achei chato msm e você, oque acha desses eventos ?
Highlighted

caraca, o primeiro aguas de sentina foi muito loco, tenho saudade de um evento que nem aquele até hoje, a friaca de 2015 tambem junto com o evento de bola de neve lendária também foi muito legal .
Highlighted
Tropa
Tropa

Bots da Condenação. Só isso.
Highlighted

O primeiro evento Águas de Sentina foi o melhor evento do jogo, e nunca mais vão lançar um evento melhor que aquele.