cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ezreal e Lux é o pior casal do jogo!

Ir para a solução
Gente, eu nunca shippei. Eu acho os dois muito parecidos e sem química nenhuma. O Lol fica forçando o casal, mas para mim, não rola. Com a criação do Sylas, espero que a Lux esqueça esse chatonildo do Ezreal e tenha um romance que realmente faça sentido e seja perigoso, empolgante e radical.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
@Mine The Queen

Concordo! É forçado, sem sal, sem química. Fora que eles parecem irmãos e isso deixa tudo ainda mais horrível!

Espero que a Lux termine com o Sylas e não com o mimadinho do Ezreal. E não deixa a Soninha com o Ezreal não pelo amor de deus a única coisa que me vem na cabeça quando vejo os dois é : Vocaloid. Blarg

Sou muito mais Jhin e Sona, os artistas rivais e opostos do League.

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
olha, ta mais pra o ez dando em cima dela, e ela "aff aquele trouxa de novo" e a não ser que a lux tenha extremo mal gosto, ela vai ficar com o sylas, compara o sylas com o ezreal, eu pegaria o sylas, sem duvidas; o ez fica com o taric, e todo mundo fica feliz.
Highlighted
Tbm pegaria o Sylas, Ez é meio blagh, só serve para ser o adc companheiro da sona no lolzinho msm.
Highlighted
Prefiro Akali e Kayn ou Yasuo e Riven :V.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
@Mine The Queen

Concordo! É forçado, sem sal, sem química. Fora que eles parecem irmãos e isso deixa tudo ainda mais horrível!

Espero que a Lux termine com o Sylas e não com o mimadinho do Ezreal. E não deixa a Soninha com o Ezreal não pelo amor de deus a única coisa que me vem na cabeça quando vejo os dois é : Vocaloid. Blarg

Sou muito mais Jhin e Sona, os artistas rivais e opostos do League.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Yasuo e Riven é GOD dos ships, teve até evento. Akali com o Shen, sem blasfêmia por favor...
Highlighted
Se eu te falar que shippo a Sona com o Kayn vc não acredita. E SIM, eles parecem irmãos, é full estranho.
Highlighted

@Mine The Queen

Kayn e Sona é bonitinho! Tem umas fanarts bonitinhas dos dois.

Eu shippo muito Jhin e Sona por conta da semelhança deles com Erick e Christine do fantasma da ópera , fora essa rivalidade por baixo dos panos deles dois que ainda não foi explorada e pra mim tem muito potencial. Já que eles tem falas que contrastam umas com as outras e a forma diferente de ver e representar artisticamente, e as fanarts, tem umas muito lindas!

Highlighted
VOCALOID É MARAVILHOSO! Criticar Vocaloid é o núcleo do pecado.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Moderação
Moderação
Eu acho que na lore principal de Runeterra não é uma coisa muito recíproca, o Ez é muito a fim dela (mas acho que é mais um romance platônico porque ele a enxerga como princesinha demaciana do que por sentimento mesmo) mas ela mesma não liga muito pra ele não.
Highlighted
Akali e shen eu shippava antes do rework da ninja MAS a nova e muito c#zona :V, e prefiro Shen e Karma/Irelia mesmo a ultima sendo c#zona tambem :V.
Sona e Draven e engraçado pelas fanarts do mesmo jeito que gosto de Talon e Riven ou Nida e Rengar( me julguem)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:
Eu acho que na lore principal de Runeterra não é uma coisa muito recíproca, o Ez é muito a fim dela (mas acho que é mais um romance platônico porque ele a enxerga como princesinha demaciana do que por sentimento mesmo) mas ela mesma não liga muito pra ele não.

É porque o amor dela é o Sylas :~! Eu quero acreditar nisso.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Forçado e querer Ez e Taric
Highlighted
Pff cliche, ez é o nerd péssimo com mulheres, Lux é a ingenua e imatura emocionalmente, e o Sylas é o macho descolado. Mesma coisa tambem recentemente a fala da Akali e a Jinx odisseia pro Kayn, é sempre o machao, bad boy, descolado. Tenho mais respeito por Xayah e Rakan, por mais que ela pareça uma adolescente mala, tem atitude e personalidade, e o mais importante: ela reconhece o amor do Rakan, este que a respeita e a trata com todo carinho.
Highlighted
Eu não sou nenhum shipador, mas eu acho o casal Ez e Lux fofo.
E aqui vai meus ships de não shipador:
Ez e Lux
Syndra e Zed
Taliyah e Ekko
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Um casal bizarro quando li os quadrinhos era Thresh e Ahri. ELES NÃO TEM NADA A VER,mas acho que é por isso que funciona.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Mas nunca confirmaram que eles são um casal no universo principal. O Ezreal é muito afim dela e termina ai.

Agora, no Universo das Guardiãs Estelares e Acadêmia de Batalha eles são. Principalmente no segundo.
Highlighted

amigo se tu fosse ficar com um cara que quase matou teu irmão, mentiu e te manipulou, com certeza você tem a síndrome de estalcomo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
EZ x Lux = (T_T)...falo nada;
Yasuo x Riven = (Ô_Õ) blz então, parece verídico;
Diana e Leona = (OwO) Não have muito sentido, mas eu shippo mermo e f***se.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
Highlighted
Sim, concordo. Espero que ele se assuma, ou se a rito realmente n quiser fazer o ezreal gay, bi, oq for, que ele fique com a kai'sa e a lux com o sylas