cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Fábulas de Flowertia

Olá fanáticos por Lore" Nesse post estarei descrevendo meus planos para os contos que estarei publicando mais tarde chamados de "Contos (ou fábulas kk) de flowertia"  uma nova localidade em Runeterra que eu ""criei"".

Essa localidade fica a poucos quilômetros do rio que nasce no Magistério Kinkou, é uma vila dedicada a estudar, aprender e principalmente proteger as "Crystal Flowers" uma nova fauna de Ionia, flores essas que são misturas de plantas com cristais e que possuem propriedades mágicas.
   Apesar de ainda estar no processo da criação de personagens, quero ambientar uma trama sobre a "Amberôsia" (Ambrósia + Âmbar), uma Flor que tem a capacidade de aumentar a sorte de quem estiver perto.
   Basicamente, o que eu quero fazer é que algum personagem, sem nenhuma intenção ruim, crie uma solução (elixir) dessa flor, que potencialize esse efeito, tipo uma Felix Felicies, permitindo o usuário ter 100% de sucesso em tudo que for fazer.
   Essa solução seria algo extremamente almejado por muitos campeões do League, porém, obviamente, Flowertia seria muito bem escondida, e ninguém saberia sua localidade ao certo, apenas que PROVAVELMENTE, devido a fauna mágica, ficaria em algum lugar de Ionia.

Por favor espero que vocês gostem das minhas história, por favor deixem seus comentários sobre o que acharam dessa pequena introdução, e aguardem pois logo vou soltar a primeira história de Flowertia.

0 RESPOSTAS