cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KTT Musk
Tropa
Tropa

FALAS DO VARUS

:Champion118: Será que no futuro possa ter um rework nas falas do varus.. 

seria bem legal refazer as falas do varus, pois eu acho que as falas dele esta meio que aleatoria, podiam colocar uma interação entre kai, valmar e o darkin.

que nem fizeram com o kayn e o raash.

eu gostaria de uma opinião de um rioter pliss.

mas toda opinião é bem vinda 🙂

agradeço desde ja

:Champion118:

10 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

Está precisando mesmo pois nem dá para escutá lo direito, parecem estar com as falas baixas, e com esses novos Darkin's pensei que ia dar algumas interações exclusivas para ele.

Resultado de imagem para varus gif

felpzapzap
Dragão
Dragão

Achei que tinham feito essa alteração quando mudaram a lore dele...
seria mto legal ver os 3 interagindo
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Não me lembro mais direito como era as falas do varus? eu tenho um carinho especial com ele pois depois de iniciar a jogar lol com ashe e garen pulei direto pro varus, minha primeira skin foi dele também, hoje já tenho 2 com uma dos espólios porem dei uma para de jogar de ADC, to jogando na lane do topo e ta dando muito certo pra impacta as partidas ranquedas.

Faker Here
Arauto
Arauto

Tem que mudar as falas deles até pra fazer mais sentido com a nova lore fora que está muito baixo suas falas tbm.

Verdade, nem ouço mais as falas do Varus quando caio contra ele ou com ele no time. Os únicos sons que ele parece fazer são os das habilidades

fui mono varus em 3 contas e hj tenho todas skins dele e 200k de maestria

sim o dublador do michael caio n combina com ele tbm

sim sim, eu tbm achei que iam mudar quando mudaram a lore e a art, fiquei mo empolgado mais ate hj n aconteceu 😞
Bakabrito
Tropa
Tropa

Liguei só pra dar o GG, cadê Riot??? Até a voz atual tá ruim/baixa, atualiza isso pfv

Se lembro bem tinham prometido mudança de falas pra ele e pra MF ano passado. Pra MF até fizeram, chamaram players pra ver se gostaram e tal e disseram que não, daí desistiram. Já do Varus, nenhuma notícia por enquanto.