cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Onee Sama
Tropa
Tropa

[FAN CARD] Ressoar | Nova mecânica

4RU7ocT2.png

Olá pessoal, mais uma vez sou eu trazendo mais cartinhas feitas por um grande fã desse jogo maravilhoso que é o LoR. Só que dessa vez não será sobre campeões, mas sim seguidores, trazendo uma nova mecânica, Ressoar.

"O efeito ressoar é ativado ao jogar a carta e repetido mais uma vez para cada outra carta igual a esta que já foi jogada nesta partida"

◈ • ═─━━─ • ─━━─═ • ◈

Caçadora da Tundra

Caçadora da Tundra.png

Trazendo um pouco mais de agressividade e valor para a mecânica de congelar, bastante comum em Freljord.

━ ◈ ━

Colecionadora de Bulgigangas

Colecionadora de Bulgigangas.png   
Os decks de descartar estão bastante fracos no meta, essa carta daria um pouco mais de valor para eles não serem tão penalizados com sua mecânica.

━ ◈ ━ 

Elementalzinho Calcinante

Elementalzinho calcinante.png   
Eu fiz essa porque achei a arte fofa mesmo e os elementais são comuns em Ixtal. Cuidado com essa salamandrazinha em!

━ ◈ ━

Executor dos Caçadores de Magos

Executor dos Caçadores de magos.png

Os Caçadores de Magos deveriam punir mais o uso de magia, logo pensei nessa carta.

━ ◈ ━ 

Fera de guerra

Fera de Guerra.png   
NOXUS! Causando dano massivo no turno que é jogada essa carta é uma ótima opção para o Agroo. Mas use com cautela, o bônus de dano é só em um turno.

━ ◈ ━ 

Matilha Sombria

Matilha Sombria.png

Um exercito de cães infernais prontinhos para atacar seu inimigo, chega deu medo...

━ ◈ ━

Oficial Dentão

Oficial Dentão.png

A tripulação de Gongplank adora se beneficiar do dano causado ao Nexus Inimigo, e o Oficial Dentão ama essa agressividade!

━ ◈ ━

Saltadora de Ondas

Saltadora de ondas.png

Ela pode até ser fofinha, mas pode dar um trabalho...

━ ◈ ━

Totem Vulpino

Totem Vulpino.png   
Ionia né, mágia fluindo para tudo que é lado.

◈ • ═─━━─ • ─━━─═ • ◈

Então é isso pessoal, obrigado para quem leu até aqui e se possível deem aquele like e deixem um feedback. Beijinhos e bebam água. s2

A noite é o meu véu...

4RU7ocT2.png

3 RESPOSTAS
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns pelas cartas.
Maquina Agricola
Aronguejo
Aronguejo

excelente !

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Meu Deus eu adorei as cartas! Tanto a ideia da mecânica nova quanto o conceito das cartas adaptado pra cada região ficaram incríveis, o totem vulpino mesmo eu consigo imaginar ele gerando vários combos em decks de Karma