Olá pessoal, mais uma vez sou eu trazendo mais cartinhas feitas por um grande fã desse jogo maravilhoso que é o LoR. Só que dessa vez não será sobre campeões, mas sim seguidores, trazendo uma nova mecânica, Ressoar.
"O efeito ressoar é ativado ao jogar a carta e repetido mais uma vez para cada outra carta igual a esta que já foi jogada nesta partida"
◈ • ═─━━─ • ─━━─═ • ◈
Caçadora da Tundra
Trazendo um pouco mais de agressividade e valor para a mecânica de congelar, bastante comum em Freljord.
━ ◈ ━
Colecionadora de Bulgigangas
Os decks de descartar estão bastante fracos no meta, essa carta daria um pouco mais de valor para eles não serem tão penalizados com sua mecânica.
━ ◈ ━
Elementalzinho Calcinante
Eu fiz essa porque achei a arte fofa mesmo e os elementais são comuns em Ixtal. Cuidado com essa salamandrazinha em!
━ ◈ ━
Executor dos Caçadores de Magos
Os Caçadores de Magos deveriam punir mais o uso de magia, logo pensei nessa carta.
━ ◈ ━
Fera de guerra
NOXUS! Causando dano massivo no turno que é jogada essa carta é uma ótima opção para o Agroo. Mas use com cautela, o bônus de dano é só em um turno.
━ ◈ ━
Matilha Sombria
Um exercito de cães infernais prontinhos para atacar seu inimigo, chega deu medo...
━ ◈ ━
Oficial Dentão
A tripulação de Gongplank adora se beneficiar do dano causado ao Nexus Inimigo, e o Oficial Dentão ama essa agressividade!
━ ◈ ━
Saltadora de Ondas
Ela pode até ser fofinha, mas pode dar um trabalho...
━ ◈ ━
Totem Vulpino
Ionia né, mágia fluindo para tudo que é lado.
◈ • ═─━━─ • ─━━─═ • ◈
Então é isso pessoal, obrigado para quem leu até aqui e se possível deem aquele like e deixem um feedback. Beijinhos e bebam água. s2
Meu Deus eu adorei as cartas! Tanto a ideia da mecânica nova quanto o conceito das cartas adaptado pra cada região ficaram incríveis, o totem vulpino mesmo eu consigo imaginar ele gerando vários combos em decks de Karma