cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[FAN CARD] ZOE

Fala pessoal! Meu primeiro post aqui, e gostaria de trazer uma ideia de Fan Card para uma campeã que (de acordo com os leaks vazados) vai sair na próxima expansão de Legends of Runeterra, Zoe.

A proposta de criação dessa Zoe é de ser uma carta que seja divertida de se jogar e "chata" de se enfrentar, assim como a campeã do League of Legends. É uma carta que traz para o baralho um potencial de remoção grande e de fácil utilização, mas claro, exige certa estratégia por parte do jogador.

Carta de Campeão Lv.1zoe.png

" Trago uma mensagem a todos, um alerta, um PRESSÁGIO, mas primeiro quero ver o brilho no ar. "

Carta de Campeão Lv.2

zoe (2).png

" HIEEEI ! Vamos fazer muitos amigos! Muitos amigos por aqui! E vai ser demais porque eles são demais e vamos fazer  uma festa demais com bolo e tudo mais. Hã... Hã... Será que eu faço bolinhos da lua de chocolate ou morango? BOLINHOS DA LUA DE CHOCOLATE E MORANGO!! "

Estrela desviada.png    A ideia de usar ações dentro de uma rodada surge como uma forma de representar a ideia original da habilidade da Zoe de "distância percorrida" para aumentar o dano. Por tanto, quanto "maior" a sua rodada, maior o potencial de dano do feitiço.

1 RESPOSTA
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

Interessante ela, semelhante à Lux. porém com um potencial mais apurado e "buffado".