cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[FANEDIT] Xin Zhao Splashart

o Xin Zhao no ano passado recebeu uma atualização de splashart que foi essa:

E assim, ficou MUUUUITO lindo, gato pra carai, um crush de primeira!! Maaaas... segundo a história dele, que foi atualizada recentemente, ele supostamente deveria ter uns 40~50, como ele parece ter in game

Então eu decidi tentar arrumar a splashart dele pra deixar mais de acordo com o que temos dele (já que é mais fácil a Riot arrumar uma pintura digital [splashart] do que o modelo todo em si pra deixa-lo mais jovem e um mega prodígio)

Segunda a nova lore dele, fazendo um mega resumão, ele foi capturado por Noxus quando novo, enquanto trabalhava num barco ioniano, depois foi usado por Noxus pra ir pra guerra por ser um mestre da lança, mas acabou perdendo pra o Jarvan III (o pai do Jarvan IV) e então se rendeu à misericordia do Jarvan III e foi pra Demacia, se tornando amigo, conselheiro e guarda-costas do Jarvan III e do seu filho Jarvan IV (e isso em décadas, ou seja, no mínimo 20 anos).. ou seja.. ele deveria ter pelo menos 40 anos, o que com toda certeza não parece na splashart atual .-.

I'M A STAR GUARDIAN

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Realmente fica mais fiel ao campeão, mas fica meio feinho na minha opinião e.e
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
Highlighted
Lenda
Lenda

Mais uma inconsistência entre Splash art e modelo em game, são várias.
Highlighted

@Teyas  escreveu:
Realmente fica mais fiel ao campeão, mas fica meio feinho na minha opinião e.e

É só pq ele ta fora do padrão =\ pq teoricamente, a idade dele seria uns 40 anos pra cima, e não tem como ele ter essa cara de k-idol de 25 anos que se alistou no exército quando passou o limite.. .-. 

E eu acho que mesmo quebrando um pouco a beleza que ele tem na splashart atual, acho importante ter uma variedadizinha nos traços dos personagens, pq todos sempre são jovens, lindos, crushudos do carai que amo e daria fácil  mas né? .-.

I'M A STAR GUARDIAN

Highlighted

@Draicker  escreveu:
Mais uma inconsistência entre Splash art e modelo em game, são várias.

Sim, existem várias, como a luva da armadura, a camisa comprida, o adorno do cabelo e várias outras pequenas coisinhas, mas pra mim, o mais gritante, é ele ter uma splashart como se ele fosse novinho, quando na vdd é um adulto velho .-.

I'M A STAR GUARDIAN