cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

FRELJORD E FUTUROS EVENTOS

Estamos em época de evento e é uma bora hora pra falar sobre futuros eventos.

Uma coisa que não me agrada em League é uma certa falta de aprofundamento na história dos lugares de runeterra, principalmente sobre Freljord, que temos relativamente poucas informações em relação aos observadores, avarosa, lissandra, e por aí vai.

Acho se a Riot focar mais na história, daria uma nova cara ao game, deixaria de ser um jogo de computador e passaria a ser um jogo de computador com uma história gigante por trás, mas como focar na história? Eu te respondo: eventos! 

Cada evento tem seus respectivos temas, como o VS e Lua sangrenta, mas desde o evento de águas de sentina, acho que não teve nenhum outro que abordou um lugar de Runeterra, e é aí que entra Freljord, que com os lançamentos de Ashe: mãe de guerra abre uma oportunidade de um evento sobre Freljord, um evento grande, envolvendo os observadores e os glacinatas, um evento que responderia perguntas como: Existem observadores no fundo do abismo de howling abyss? 

Seria muito legal mais eventos sobre a história do game e seus personagens, não só sobre Freljord, mas sobre outros lugares tambem tipo Targon e O vazio, mas Freljord poderia ser a história que iniciaria essa saga de eventos, dando inicio a uma nova era em League, uma era que você não só joga, como tambem se encanta com a história.

~ TARICK:champion108:

Resultado de imagem para freljord

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, a Riot deveria levar mais a lore a sério, produzindo mais histórias, quadrinhos, atualizando mais lores e não esquecer de regiões, como atualmente está sendo Freljord e Bandle City
Highlighted
Tropa
Tropa

Falta coragem para fazer o q a Blizzard fez com o WoW que fez ele transcender e deixou de ser apenas um jogo pois é uma das saga de livro mais vendida nos EUA, eu sei q o LoL e a Riot tem muitos méritos e a Riot faz muitos investimentos pesados no League, n é atoa q sempre esteve no top por muitos anos. Mas poxa muitos pedem uma serie, filme ou animação baseada no League, a Netflix esta ai comprando qualquer ideia pra lançar filme ou serie oportunidade é o que n falta pra dona Riot mas a única coisa q a comunidade recebe é os contos (n q esteja ruim, mas n aprofunda na lore tanto quando deveria) e um vídeo por ano de 3 minutos que mal e porcamente tem a ver com a lore, o mais próximo com a lore que tivemos foi o Awaken esse ano e o Chamado do Poder ano passado, se ela esta com medo de perder investimentos com isso, aposta nos livros, se n querem expandir a lore atual, invista na lore passada, teve essa parceria com a Marvel mas que tbm n apresentou muita coisa por enquanto mas vamos aguardar e ver o que o futuro reserva.
Highlighted
Arauto
Arauto

O jogo é bem rico em história, trazendo quando pode cinematic, HQ, contos e até musicas. Seria bem legal um evento no jogo relacionado? Seria, mas isso não quer dizer que a história do jogo é fraca, só porque não tem muitos eventos relacionados a história dentro do jogo, é meio errado de se achar.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Moderação
Moderação

Então, pessoalmente eu acho que seria mais legal a Riot focar de trabalhar a história em uma mídia diferente ou em um jogo novo, porque querendo ou não o League of Legends não tem muito espaço pra que mudanças drásticas sejam feitas na história porque os personagens não podem morrer ou mudar como na lore, então por isso eu acho que por enquanto a Riot tá só tentando estabelecer um campo sólido de atualizar a história de todos os personagens, dar um conto e quem sabe contar histórias de alguns eventos que já aconteceram como o confronto de Riven e Yasuo. Mas eu como super fã de histórias épicas concordo que deveríamos ter uma frequência maior de atualizações na lore, independente da mídia, mais para termos mais contexto sobre alguns personagens.

Já respondendo sua dúvida, sim, tem Observadores no fundo do Howlling Abyss, inclusive tem outras pontes antes de chegar no gelo depois que você começa a descer no Howlling Abyss. Tem um conto que veio junto com o lançamento do Nunu que se você não leu ainda eu recomendo que leia que é muito bom e contextualiza bastante a gente sobre a cultura dos Praeglacius. Aliás, eu acho que Freljord tá até que bem na lore porque quase todos os Campeões de lá já foram atualizados e agora com as HQs da Ashe temos bastante material sobre a região também, fora que pelo que falaram, eles já estão trabalhando em outra HQ continuando a história de onde a da Ashe parou.