cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coccinelle
Tropa
Tropa

Falas da Yuumi

O que vou falar aqui é um pouco bobo demais talvez, mas é algo que eu me incomodei quando eu joguei com a nova campeã, Yuumi.
Quando você procura o áudio de falas dela no YouTube, vê que ela tem mais de 15 min de falas, falas pra quando ela sai da base, compra um item, vê um campeão inimigo específico, pula em alguém ou sai de alguém.
Quando ela pula em um campeão específico, as vezes ela tem uma fala específica pra aquele campeão, por exemplo, quando ela usa o W num Ezreal aliado, ela pergunta: "Ei, Ezreal, dá pra acariciar quantos gatos com essa manopla aí?"
Acontece que ela fala isso TODA HORA quando pula no Ez, sério, não tô brincando, TODA VEZ QUE VOCÊ PULA NO EZ ELA FALA DA MANOPLA...
Daí eu joguei com um Jhin, e adivinha? Acontece a mesma coisa. Ela diz "Jhin, depois você pode tocar um pouco de piano enquanto eu tiro um cochilo?" E é isso TODA vez que você pular no Jhin. Eu não aguentava mais ouvir ela falar do bendito piano, pq na Lane, você como Yuumi, não pode ficar 100% do tempo no adc (na verdade você pode, mas não é o indicado, pois é como se você estivesse afk): você tem que ajudar a puxar a Lane com auto ataques, você tem que dar auto ataques nos campeões inimigos pra procar a passiva, você tem que sair pra se curar, para wardar, etc. Então você vai ficar nessa mecânica de entra e sai, e toda vez que você for pro colinho do Jhin ela vai falar do piano. SÉRIO, IRRITA.
Sei que alguns de vocês vão falar, "ah mas isso é o de menos", ou alguns nem ligam pq tiram a voz dos champs Quando jogam, mas eu sim e isso aqui é um lugar para discussões e resolvi levantar essa.
Esse episódio me lembrou quando teve o mini rework dos adc's, e o da Caitlyn resultou que ela procaria bem mais a passiva com o W e o E, e eu lembro que com isso ela falava "HEAD SHOT!" TODA SANTA VEZ que você procava o dano da passiva. E olha só, a Rito mudou isso, pq realmente tava enchendo o saco...

Mas é isso...
Obrigada.
4 RESPOSTAS
Profanne
Aronguejo
Aronguejo

Rt.

Se ela tem tantas falas assim, acho q n custava nada fazerem algumas falas a mais para determinado campeão, ou limitar o número de vezes que se repete uma msm fala

Poderiam até msm fazer uma forma de interação diferente de falas, por exemplo, vc usa o W em um campeão que vc ja tinha usado antes "La vamos nós de novo, Ezreal".
Pipeosss
Tropa
Tropa

Realmente esse HEAD SHOT da caitlyn me irritava muito, mas a yuumi é fofinha

LuísGSSBR
Tropa
Tropa

(quinn) ACABE COM ELES VALOR//MIRE NOS OLHOS