cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Fan Fics das histórias do LOLzim

Ir para a solução

FALA AEH SEUS P(L)UTOS...
Eu estava aqui, pensando com meus botões e... PAAAAAAAAAH, eu me deparei com umas anotações antigas minhas sobre campeões e possíveis histórias.
Eu era FANÁTICO (não que eu ainda não goste) pelas Lores dos campeões antigas. Eu estudava tudo e fantasiava altas interações entre uma e outra (quem nunca acreditou nas histórias de que LeBlanc e Jarvan IV eram a mesma pessoa?). Depois disso tudo, comecei à ouvir narrativas (aquelas lá de Shurima - minha região favorita, do monte Targon e talz) e pensei: acho que vou começar à escrever histórias sobre os campeões e/regiões de Runeterra.

O que vocês acham? Seria interessante? Me dêem dicas... (Alooow gordoX)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Fala @Rike, tudo bem?
Obrigado pelo apoio. Vou começar à escrever nessa próxima semana a história do amumu numa plataforma virtual de ebooks (wattpad) e postar aqui os links ou pré-visualizações!

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
Só vai cara! Confie nos corações das cartas e escrava tudo que tem ai dentro! Quem sabe alguém da RITO vê e passa pra frente!! Sério, já aconteceu com alguns conceitos de skins de fãs, talvez role com história também!

Highlighted
Fala @Rike, tudo bem?
Obrigado pelo apoio. Vou começar à escrever nessa próxima semana a história do amumu numa plataforma virtual de ebooks (wattpad) e postar aqui os links ou pré-visualizações!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa
Cara eu queria mesmo é quadrinho das Skins projetos e ia fazer sucesso até ou das guardiãs estelares ia ser muito bom eu acho quer seria melhor que a história da Ashe até
Highlighted
Cara vc tem o meu apoio
Highlighted
Meu sonho saber desenhar imagens próprias e autorais... Só sei copiar e OLHE LÁ ;----

Mas quem sabe né @joD715 ?
Highlighted
Hey @dragonreigames tudo bom? Eu parei de escrever manim... Infelizmente n tive muito incentivo! as quem sabe um dia eu volte!