cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

[Feedback de dublagem] Dupla da Clareira Verdejante e Olho do Dragão

OBS 1: Esse post é meramente um feedback da dublagem do jogo Legends of Runeterra, no intuito de ajudá-lo a melhorar no futuro.

OBS 2: Eu estou ciente das complicações atuais provocadas pelo COVID-19, que impactam negativamente na localização e dublagem. Deixo aqui apenas o meu desejo de que esse feedback seja levado em consideração após a situação se normalizar.

Esse feedback é relacionado à voz escolhida na dublagem de duas cartas: Dupla da Clareira Verdejante (Greenglade Duo) e Olho do Dragão (Eye of The Dragon).

No caso da Dupla da Clareira Verdejante, a voz humana da carta (a carta representa um humano e um yordle) é muito aguda e infantil, destoando completamente da arte da carta e da voz em inglês.

No caso do Olho do Dragão ocorre exatamente o contrário, a voz da carta é muito grave e adulta, sendo que, na arte da carta, podemos ver que se trata de uma criança.

P.S.: Deixo aqui meu agradecimento pelo excelente trabalho de dublagem feito no jogo, mesmo nas circunstâncias atuais.

1 RESPOSTA
OlyverQn
Tropa
Tropa

Concordo plenamente sobre esse feedback e posso incluir outra carta que a voz não combina tanto com a sua respectiva arte, a Investigadora Perspicaz. Achei a voz um pouco jovial demais para a personagem da arte.

E para complementar, sugiro essa mudança de vozes:

Dupla da Clareira Verdejante: Michelle Giudice
Olho do Dragão: Andressa Andreatto
Investigadora Perspicaz: Rosane Corrêa

^ Para ter mais coerência entre voz e imagem, apenas "inverti" as vozes, mantendo as dubladoras dentro do jogo.