cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fiddlesticks trouxe minha infancia de volta

Olá caros amigos, hoje venho aqui lhes contam um pouco sobre a minha opinião em relação ao rework do Fiddlesticks e o do porque eu estar gostando tanto do que vi até agora e do porque eu estar tão ansioso, se estiver curiosidade, continue a ler, vamos lá!!

Eu fui criado vendo meu pai jogando jogos de terror, como Parasite Eve, Resident Evil, Silent Hill, Fatal Frame, Dino Crisis e por ai vai, sempre fui muito apaixonado por monstros, fantasmas e bichos esquisitos, tanto que quando comecei a jogar lol, eu gostava muito de jogar de Kha'Zix, Cho'Gath, FiddleSticks, Kog'Maw, Nocturne entre outros bichos esquisitos dentro do League.

Hoje em dia mesmo, com o  atual Fiddle, eu ainda me divirto, dando fear nos inimigos e salvando o meu adc, ou chegando na fight quando eles não esperavam com minha ult e jogando corvos e dando silence, mesmo que simples, eu gostava do campeão.

Depois de assistir ao trailer do rework que esta por vir, eu fiquei pasmo e muito feliz de estar vendo algo tão macabro e assustador dentro de um jogo que eu amo tanto e estou presente a 9 anos, eu estava em call quando eu vi o trailer no insta e fiquei totalmente hypado, meus amigos até ficaram me zuando de tão animado que eu estava, estou realmente muito ansioso para ver como que o elemento de terror psicológico vai acontecer dentro do jogo e gostaria de parabenizar a toda a equipe por trás do projeto do Fiddle, esta ótimo, esta incrivel, esta assustador, espero poder ganhar meu sentimento de quando eu era criança, logo mesmo Resident Evil 3 Remake e The Last Of Us Part II chegam e saber que ainda tem o Fiddle pra completar, só me deixa mais ansioso e feliz ainda.

Bom é isso, se você também se sente assim, comente e me diga o que você achou do rework do FiddleSticks

Btw, Riot, nunca me arrependi tanto de não ter comprado a skin do Cho'Gath Dark Star, que skin linda, eu quero muito ela ;-; to virando Mono Cho e não ter ela me deixa titi

Tags (1)
11 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Fiddlesticks trouxe minha infancia de volta

Os reworks da Riot sempre são muito bons, eles deixam vc hypado, o do Fiddle parece sensacional pq mantiveram oq é divertido do Kit dele e amplificaram as suas forças, mantendo assim sua identidade só q agora com uma aparência de impor respeito, as skins tbm ficaram ótimas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu comecei a jogar league of legends no final de 2018 por causa dos meus amigos. Eles queriam que eu escolhesse o campeão que eles jogavam, tipo: yasuo, nasus, akali, etc... Eu então fui procurar o meu primeiro campeão no jogo pra comprar, e olhei esse espantalho verde e achei legal. Então fui aprender a jogar com ele e meus amigos começaram a me zoar pq eu jogava de fiddle, pq ele era boneco de troll, pois era todo mal feito e mt papel. Mesmo assim continuei jogando com ele até pegar m7 e então parei de jogar quando peguei ouro 1 pq o boneco não encaixava mais nesse elo. Os cara jogavam só de assassino e então parei de jogar com ele por um tempo e prometi esperar o rework dele.
A riot então fez aquela votação de quem deveria ganhar um rework, eu quase infartei e morreria se o fiddle não ganhasse. Agora o campeão se tornou o melhor rework da riot, melhor do que o da poppy e WW. Até quem não joga com ele tá hypado pra jogar contra e jogar com ele. Pq vai ser um jogo psicológico e todos nós amamos terror.
Acredito que ele vai ser pick ou ban nas partidas, assim como yasuo ou zed. Talvez ele até tome o lugar do Lee Sin de jg mais famoso do League of Legends, ele tá mt bomm caralhooo. Tô ansioso pra ver as animações da skin festa surpresa, então me despeço irmão main fiddle 😄
Highlighted

Também tô ansioso pra caramba p jogar Resident Evil 3 Remake, recentemente platinei o 2 mesmo jogando com medo kkkkkk o foda de jogo de terror é isso mesmo.
Eu achei o novo fiddle muito MASSA, e pode anotar, vai dar um novo ar p comunidade de league of legends, e com certeza vai influenciar na próxima votação de rework, provavelmente vão querer ver um rework no Nocturne nessa mesma pegada, o LoL precisa mais disso.

Highlighted
Barão
Barão

É, vou sentir falta de tacar o E mas de resto tá muito bom.
Mas resta saber se vai ficar forte ou se vão nerfar ate o talo.
Eu diria que Galio E Aatrox foram os dois campeões estragados pelo rework, o resto ate agora tá ok.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Também trouxe a minha, me lembra do tempo que meu irmão me levo pra passear na fazendo do meu avô, ele do nada se escondeu e como eu era pequeno não sabia voltar pra casa, então fiquei perdido até de noite quando ele foi me buscar. Lembro que parecia que tinha algo/alguém me seguindo porque dava pra ouvir no meio da plantação (ele tinha um espantalho morria de medo dele) então eu me escondi em um buraco e chorei o dia todo até irem me buscar. Bons tempos.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Os reworks da Riot sempre são muito bons, eles deixam vc hypado, o do Fiddle parece sensacional pq mantiveram oq é divertido do Kit dele e amplificaram as suas forças, mantendo assim sua identidade só q agora com uma aparência de impor respeito, as skins tbm ficaram ótimas.

so o do aatrox q ficou sem logica. o resto ficou bom mesmo

Highlighted

Eu vou sentir falta do antigo fiddlesticks, é extremamente divertido lançar corvos e assustar os inimigos do nada. O rework me trouxe lembranças de quando eu jogava alguns jogos de terror e sentia aquele leve frio na barriga. Por mais que eu ame o antigo fiddle, esse novo aparenta fazer um belo estrago quando está em game.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Por mais montros e menos afeminadinhos da disney.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nem todos os reworks da riot agradam, mas esse do fiddle realmente ficou muito bom e ficou feliz que vc se sentiu nostalgico vendo ele,
Highlighted
Tropa
Tropa

O que eu mais gostei desse rework foi a passiva dele e a **** foice gigante dele que da silence, muuuuito da hora mano...
Highlighted

obvio que vai ganhar nerf, se o time não bota visão no mapa ele faz a festa, gank izi