cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Galera falando sobre a Nova Champ

23 RESPOSTAS
Highlighted

Tá tiltadinho? quer trevas e escuridão emozinho carente? xora ai vai, vai escutar xxxtencaixão lá na casa da tua avó, lol é pra todo mundo, não gostou baixa dota mermão, vai jogar dark souls vei, mimimizento. Ninguém tem que agradar LGBT não, lançam champions diversificados porque na equipe deles nem todos são iguais o "lokãoDaPoppy" sombrios e frios.
Highlighted

@Argani "Acho deveria reduzir seu texto para: Eu só quero personagens que são almas e do Vazio PONTO. Eu aposto que nem quando lançar o Mordekaiser vai ser o suficiente pra você."

Pelo contrário estou ansioso pelo mordekaiser. Amigo eu não quero só personagens do Vazio e Espectros da Ilhas da Sombras. Mas o que acontece é q desda Rek'Sai em 2015 não sai um campeão interessante com essa temática, e em momento nenhum eu desrespeitei alguém q falou q gostou dessa nova campeã, só disse minha opinião e preferência pessoal.

Highlighted

Lokao da poppy sombrio em frio kkkj
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

KD OS CHAMP IDOSO????? SÓ TEM JOVEM NESSA P.. 2019 E AINDA N TEM UMA VELHA NO JOGO...
MAS NAO VAMOS LANÇAR CHAMP INFANTIL Q DA MAIS GRANA

pior é os idiota falando de sexualidade mds... aonde reclamar de um champ pq ele é infantil tem a haver com sexualidade e lgbt???? aonde??... pqp