cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galera falando sobre a Nova Champ

23 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Zoe, Neeko e agora Yuumi. Saudades de monstros do Vazio, Darkins e personagens espectros da Ilha das Sombras, pela Aparência do ícone do Mordekaiser, já sei q vou gostar do rework pelo menos visualmente. 

Psé.campeões mais sombrios ou heróis épicos em buscas de propósitos gigantescos,mais não vamos colocar uma boneca pra agradar a comunidade LGBT e campeões fofinhos,encher de purpurina um jogo que existe o povo do aspecto sombrio e heroico....

(NEM ME VEM COM SYLAS PORQUE AQUILO FOI LANÇADO AS PRESSAS PRA TER AQUELA ULT,A LORE É UMA BOSTA)

2k19 e tem gente jogando lol

''vamos colocar uma boneca para agradar comunidade LGBT e por campeões fofinhos ''

Po, mas de 2014 até hoje só foram lançadas 3 personagens assim oO

Vocês só olham para um lado da moeda kkkkk

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Jinx Só 3,e os campeões negros? Os Gordos? Os com alguma deficiência? Os nerds? OS meninox ? PQ só a comunidade LGBT?

Olhe as duas moedas,se for pra agradar uma comunidade tem que agradar a todas
Arauto
Arauto

Quanta frescura mds. Esses lacreiros são foda, tudo é motivo para mimimi e politizar uma causa.
E esquecem que o último campeão lançado foi um Sylas que tem um tema bem dark.
Tem para todo os gostos, assasino, estilo disney, heróis, vilões, etc...

primeiro que a comunidade lgbtq não tem nada a ver com o lançamento de um campeão só por ele ser como é. n generalize.
segundo, não gostou, processa a riot, flor.

Bem dark,um cara que sofreu na vida e quer se vingar kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pelo menos não falei q eles só lançam campeões fofinhos, mas claramente nenhuma temática dos últimos personagens me agradaou, Sylas um humano com aparência normal nada de Dark, Pyke (tinha chance de ser um espectro fora, mas parece muito humano) e mesma coisa para a Kai'sa apesar q achei eles legalzinhos mas faltou um algo mais. Não curto temáticas como da Zoe, Nekko e desse próximo personagem, mas é só minha opinião, por isso valorizo muito mais os Reworks completos do que novos personagens.

Dragão
Dragão

Já eu sinto falta de um campeão monstrão mesmo no estilo Cho'Gath e Kha'Zix, a ultima lançada foi Rek'Sai a quatro anos atrás, o Vazio que devia ser o lugar pra explorar esse tipo de temática acabou gerando mais um campeão humano (Kai'Sa) =/
#VoltaBoards

@EngShady Exatamente minha opinião, quando disseram q iam fazer uma campeã do Vazio fiquei animado, no final foi uma Humana em um traje do Vazio, até curto ela, mas poderia ter sido algo melhor trabalhado.

é um bom resumo da historia do zed, yasuo, pyke, xerath, vayne e etc.

Rito gomes: " a Kai'sa original parecia um monstro do vazio, mas o pessoal da comunidade que testou achou ela muito feia"


XISDÊ.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Eles querem q o Monstro do Vazio seja algo bonito?

 

Dragão
Dragão

Também não suporte e nem tenho paciencia pra campeão fofinho que fica falando coisinha e besteira o jogo, não é a toa que minha main é um demonio invisível que só fala em torturar os outros kkk mas é só esperar uns meses que o próximo campeão vai ser um assassino ad mid
Dragão
Dragão

Na minha opinião suportes encantadoras fofinhas e purpurinadas só reforçam o estereótipo de “suporte (encantador) é coisa de mulher“ que infelizmente muita gente tem e eu gostaria que a riot desse uma variada pro bot trazendo umas magas diferentes no estilo da Syndra, poderosas e cheias de atitude não só mais um enfeite bonitinho que fica atrás do adc

Você tem razão, tem pessoas que falam de mais e ficam julgando o jogo se ta achando ruim essas pessoas só para de jogar, a comunidade lgbt num tem nada haver isso são pessoas que tem preconceito e vêm fala do jogo e ficam achando ruim

@JinxÉ comunidade BR nem tenta explicar, que ao mesmo tempo você explica tudo na cabeça deles não entra nada e a opinião deles e de quem concorda com eles é tudo que importa para eles (Triste mas canon). Eles estão chateados porque não é um personagem que fala "Que deleite de agonia vamos infligir" ou "ESCURIDÃÃÃO...", chega a ser bem triste (para eles, não pra mim, RSRSRSRS).

 

@LokaoPresidenteAlem do Ekko e Lucian, o Pyke é negro a não ser que você não enxergue muito bem.

 

-O Gragas, Ornn, Bardo, Gangplank e Tham Kench são bem gordinhos também.

 

-A Camille trocou as pernas por laminas, mas se ela não consegue controlar as pernas de aço dela, ela é uma deficiente como qualquer um.

E eu não sabia que tinham apagado a Sona do jogo ou deixaram ela falar agora.

 

-Heimer, Rumble, Jayce, Ziggs, Ekko, Jinx e Viktor são "nerds" pois são dedicados a muitos estudos e não são tão compreendidos pela sociedade comum (Só falta me dizer que você só chutou a palavra nerd e acabou de descobrir o que significa).

 

"OS meninox" que tipo de gíria de gente mentecapta é essa?

 

E desde quando só comunidade LGBT? Não sabia que só pessoas da comunidade LGBT gostavam de personagens do estilo Lulu, Yuumi, Neeko e Zoe.

 

Pelo que saiba só existe 2 personagens ligados a esse público (LGBT): Varus que é formado por um casal e Neeko que se sente mais atraída por mulheres que por homens. Eu até falaria Vi e Cait mas não tem nada confirmado, a Vi tem um apelido carinhoso para a Caitlyn (Docinho) como qualquer amigo ou amiga pode ter.

 

@DraickerAcho deveria reduzir seu texto para: Eu só quero personagens que são almas e do Vazio PONTO. Eu aposto que nem quando lançar o Mordekaiser vai ser o suficiente pra você.

 

@Hacker Anonymous Se você não joga mais LoL ta fazendo o que aqui?

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@Argani por favor não esqueça da Taliyah e Karma que são mulheres negras lindas, ainda espero um rework da Karma com mais falas, e a Taliyah apesar da idade é sábia e fofa ao mesmo tempo, amo demais