cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Gráficos LoL: Wild Rift vs LoL

Será que a Riot vai trazer os modelos atualizados do Wild Rift para o LoL normal?

Na minha opinião - não entendo muito de programação que fique claro -, a Riot deveria ter trabalhado nos modelos do Wild Rift de uma maneira que fosse fácil de converter eles pro LoL normal, pq poxa seria burrice pra caralh* eles não aproveitarem o put* trabalho incrível dos designers do Wild Rift, está simplesmente perfeito! Sem mais.

Algumas comparações

Imagem

 

ImagemImagem

 

ImagemImagem

 

ImagemImagem

 

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

 

 


21 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Queria tanto diversos reworks visuais na maioria dos champions, olha esse Gragas e essa Ashe kkkk, coitados.
Highlighted


@Draicker  escreveu:
Queria tanto diversos reworks visuais na maioria dos champions, olha esse Gragas e essa Ashe kkkk, coitados.

O LoL precisa muito disso velho, tem champ aí que é horroroso


Highlighted

Pra mim so carregou a foto da ashe que por sinal ta 10/10

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

wild rift >>> abismo>>> lol
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Essa Ashe ta a cara da figure da Ashe Unlocked que é vendida na loja da Rito

Highlighted

só espero que eu tenha minhas skins la tbm
'-'
Highlighted


@Joluan  escreveu:
só espero que eu tenha minhas skins la tbm
'-'

Não vai, um Rioter falou que como refizeram os gráficos tudo do 0, poucas skins foram colocadas e vc nao vai ter seus champs/skins lá. Mas jogadores de LoL ganharão umas recompensas lá


Highlighted

Linda demais essa ashe


Highlighted
Arauto
Arauto

Eu acho que a Riot não faz RW visual na Ashe porque não quer mesmo, não é "tempo" nem nada. Eles tiveram 2 grandes oportunidades de dar um RW visual nela e preferiram dar 2 lendárias, eu não acho que a Riot seja preguiçosa mas no caso da Ashe foram e muito.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

Texturas incríveis pra tela menor e e especificações mais fracas, ou esse Wild Rift é um milagre ou falta as duas versões tem engines completamente distintas.
Highlighted

Modelagem feita do 0, pra celular, óbvio que vai ficar mais bonito, vocês não pensam 1 segundo antes de dar opinião
Highlighted

Provavelmente eles vão tentar mudar os gráficos dos champs do LoL depois de ver que tem tanta gente reclamando, eu simplesmente não vejo tanto problema em gráficos nos jogos, mas se melhorar os gráficos, e o jogo não ficar tão pesado, vai ser lucro. Mas pense no trabalho, tem mais de 100 champs e sei lá quantas skins, se isso for acontecer, pode demorar um pouco.
Highlighted

Essa mf 10/10

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Essa Ashe ta no Instagram x Realidade xD

Highlighted

Mas vc tá pegando os modelos in-game do LoL e comparando com os modelos de apresentação do WR. Já foi dito q tem uma parte aonde vc vê os campeões mais detalhadamente no WR, p vc ver as skins, animações, etc. Posso te afirmar q não serão esses modelos q serão usando nas partidas, mas sim versões low-poly (c menos poligonos, detalhes, texturas c menor resolução, etc) deles. C esses modelos de partida vc pode fazer uma comparação mais justa.
Highlighted


@scafutto20  escreveu:
Mas vc tá pegando os modelos in-game do LoL e comparando com os modelos de apresentação do WR. Já foi dito q tem uma parte aonde vc vê os campeões mais detalhadamente no WR, p vc ver as skins, animações, etc. Posso te afirmar q não serão esses modelos q serão usando nas partidas, mas sim versões low-poly (c menos poligonos, detalhes, texturas c menor resolução, etc) deles. C esses modelos de partida vc pode fazer uma comparação mais justa.

Claro que não, mas esses modelos aí já dão uma ideia de como os designers do Wild Rift retrabalharam todos os modelos dos champs, olha pro Gragas, vc acha que eles iam refazer ele nesse modelo de apresentação pra colocar ele inGame todo barrigudo e quadrado igual do LoL? É óbvio que não, o modelo ingame claro que não está igual o de apresentação, mas certamente vai ser algo parecido, e isso já é milhoes de vezes melhor que o modelo atual dele todo quadrado no LoL de PC.

 

https://twitter.com/wildriftBR/status/1184279732159946754

Você pode ver nesse vídeo os modelos inGame, apesar das limitações das movimentações que os jogos mobiles tem, os modelos inGame estão bem fluidos e fieis ao de apresentação. As capas da Ashe e Vayne tão bem mais fluidas, a calda da Ahri também, todos estão bem trabalhados dá pra ver.

 

Sem falar nas splashs animadas na hora da seleção de champs. Por que não trazer essas melhorias pra cá também?

https://twitter.com/wildrift_brasil/status/1185722163120214016


Highlighted


@Brave Bird  escreveu:

@scafutto20  escreveu:
Mas vc tá pegando os modelos in-game do LoL e comparando com os modelos de apresentação do WR. Já foi dito q tem uma parte aonde vc vê os campeões mais detalhadamente no WR, p vc ver as skins, animações, etc. Posso te afirmar q não serão esses modelos q serão usando nas partidas, mas sim versões low-poly (c menos poligonos, detalhes, texturas c menor resolução, etc) deles. C esses modelos de partida vc pode fazer uma comparação mais justa.

Claro que não, mas esses modelos aí já dão uma ideia de como os designers do Wild Rift retrabalharam todos os modelos dos champs, olha pro Gragas, vc acha que eles iam refazer ele nesse modelo de apresentação pra colocar ele inGame todo barrigudo e quadrado igual do LoL? É óbvio que não, o modelo ingame claro que não está igual o de apresentação, mas certamente vai ser algo parecido, e isso já é milhoes de vezes melhor que o modelo atual dele todo quadrado no LoL de PC.

 

https://twitter.com/wildriftBR/status/1184279732159946754

Você pode ver nesse vídeo os modelos inGame, apesar das limitações das movimentações que os jogos mobiles tem, os modelos inGame estão bem fluidos e fieis ao de apresentação. As capas da Ashe e Vayne tão bem mais fluidas, a calda da Ahri também, todos estão bem trabalhados dá pra ver.

 

Sem falar nas splashs animadas na hora da seleção de champs. Por que não trazer essas melhorias pra cá também?

https://twitter.com/wildrift_brasil/status/1185722163120214016


Então, não sei se vc percebeu, mas está concordando comigo. Só reler com calma, talvez não tenha entendido o que eu quis dizer.

Highlighted

Me pergunto como que se joga de Yasuo no celular, não é meio complicado?
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkk mano a diferença dos Gragas é gritante que que é isso