cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SuperSonicFlash
Aronguejo
Aronguejo

Grandes Dúvidas

Oi pessoal,como vocês estão?Estou fazendo mais um tópico mais por curiosidade,sempre quero "buscar conhecimento" kkk.É sobre duas coisas:

• Eu notei as orelhas do Zilean,parecem orelhas de elfo(é meio dificil de perceber na skin padrão),ai eu me questionei:"o Zilean é humano?"Eu queria saber o que vocês acham.
  • A outra é sobre o Incógnium Runeterra,aquela máquina hextec de Piltover que foi criada para localizar qualquer pessoa mas ai a criadora morreu e ninguém nunca soube como ativar a máquina.Então,eu queria saber se o Incógnium seria útil para o enredo para qualquer coisa importante se ela estivesse ativa(tipo achar alguém importante para a história de algum campeão ou para a história de lol,sabe).

Ficarei agradecido pelas suas respostas,é sempre legal saber mais sobre este vasto universo que é o lol.😃

6 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

1- zilean é um mago elemental, que ja fez parte do conselho de icathia, logo ele é meio que bem poderoso, e sim, humano..

2- Ja pensei muito sobre icognium runeterra, talvez possa aparecer nos contos atuais do lol, onde ahri e yasuo foram para aguas de sentina procurar ''algo'', pode tambem aparecer para procurar a mestra da yuumi que se perdeu lutando contra o vazio.. pelo menos acho que foi isso, mas honestamente ? acho que a riot nem lembra direito que ele existe, e se lembram, ou abandonaram, ou vao esperar MUUUITO para usar ele...

ps: eu queria mesmo era uma historia da lyandri, a lore do item ( pelo menos do item antigo ) é muito minteriosa e atraente...

Olha,essa do Zilean eu fiquei me questionando muito tipo:"mano,como que o Zilean pode ser um humano com orelhas que parece de elfo?"Bem,acho que essa sua informação faz sentido,vlw.(eu até tava olhando quem era de icathia pra ver se um icathiano tinha uma aparência parecida com a do Zilean,só pra saber se eles eram assim,e claro,ver as orelhas,mas tipo,o único que eu me lembrava ser de icathia era o Jax,mas não dava pra ver as orelhas dele,e mesmo se eu visse,ele provavelmente não teria a aparência de um icathiano,btw,eu sou daqueles que acredita que o Jax é assim por ter sido corrompido pelo vazio,essa história dele ser um troll ou um minotauro(como o Alesius e o Dark tavam especulando)pra mim não bate,porque o Jax ele é muito pequeno pra ser um troll ou um minotauro,e olha que eles são enormes).

Agora,sobre o Incógnium,se ele estivesse funcionando,daria pra fazer um enredo daqueles,ia ser muito louco saber onde estão pessoas-chave da história(uns exemplos seria aonde está a mãe do nunu(me corrige se tiver errado),cadê o Santângelo,o Jhin ou a Jinx(apesar que os dois ultimos é meio complicado,já que eles destroem tudo pelo caminho,ai fica dificil saber onde eles estão),mas enfim,é uma boa ideia sua dizer que a Riot possa estar guardando o Incógnium Runeterra pra alguma coisa,espero que eles usem ele um dia,tipo,vier alguém e ligue.

Sobre a Lyandre,eu acho que a Riot vai tirar as histórias sobre esses itens porque,sei lá,parece irrelevante pro enredo,eu não sei se tem algum item(nos dias de hoje)que ainda tem alguma lore por trás dele,se tiver,pode falar.

@SuperSonicFlash  escreveu:
Olha,essa do Zilean eu fiquei me questionando muito tipo:"mano,como que o Zilean pode ser um humano com orelhas que parece de elfo?"Bem,acho que essa sua informação faz sentido,vlw.(eu até tava olhando quem era de icathia pra ver se um icathiano tinha uma aparência parecida com a do Zilean,só pra saber se eles eram assim,e claro,ver as orelhas,mas tipo,o único que eu me lembrava ser de icathia era o Jax,mas não dava pra ver as orelhas dele,e mesmo se eu visse,ele provavelmente não teria a aparência de um icathiano,btw,eu sou daqueles que acredita que o Jax é assim por ter sido corrompido pelo vazio,essa história dele ser um troll ou um minotauro(como o Alesius e o Dark tavam especulando)pra mim não bate,porque o Jax ele é muito pequeno pra ser um troll ou um minotauro,e olha que eles são enormes).

Agora,sobre o Incógnium,se ele estivesse funcionando,daria pra fazer um enredo daqueles,ia ser muito louco saber onde estão pessoas-chave da história(uns exemplos seria aonde está a mãe do nunu(me corrige se tiver errado),cadê o Santângelo,o Jhin ou a Jinx(apesar que os dois ultimos é meio complicado,já que eles destroem tudo pelo caminho,ai fica dificil saber onde eles estão),mas enfim,é uma boa ideia sua dizer que a Riot possa estar guardando o Incógnium Runeterra pra alguma coisa,espero que eles usem ele um dia,tipo,vier alguém e ligue.

Sobre a Lyandre,eu acho que a Riot vai tirar as histórias sobre esses itens porque,sei lá,parece irrelevante pro enredo,eu não sei se tem algum item(nos dias de hoje)que ainda tem alguma lore por trás dele,se tiver,pode falar.

Btw,desculpe por eu falar demais,é que é tanta coisa legal pra falar de lol que eu acabo falando o que eu queria do tópico e ai eu troco de assunto,sendo que não é o titulo do tópico,perdão.😅

Kansai
Dragão
Dragão

O Visual do Zilean é de antes da história dele ser mexida(que é uma porcaria, mas é a vida), então num futuro remake visual ele pode ganhar uma aparência nova que seja condizente com sua Lore(que é bem ruim).

Irrelevante ? me desculpe, mas pelo que me lembre a historia da liandry é: liandry era de demacia, fazia varias descoberta e tudo mais, quando foi pra freljord buscando a agua mais pura de runeterra, para fins medicinais, ela saiu pra explorar sozinha pelos lugares de freljord, alguns dias depois os soldados acharam seu corpo morto, o corpo sumiu e junto disso um grito aterrorizante foi ouvido por todos no local, um grito que nunca saiu de suas mentes... isso é simplesmente muito foda mano, n pode simplesmente ser jogado fora, é muito dahora, e possibilita criação de teorias e historia paralelas as ''lores mains'' de uma forma fácil..

Bem,parando pra pensar o que você disse,é,dá pra criar bastante história e teoria com os itens,quem sabe até criar um paralelo com os campeões pensando bem,perdão pelo irrelevante,é que,sei lá,eu sempre achei a história dos itens meio nada a ver com a história dos campeões ou algo do tipo(apesar de que os itens da ilha das sombras são relevantes,principalmente na história do Thresh,que ele era o guardião desses itens),é tipo,pra que saber a história da G.p.c?Mas pensando bem no que você disse,acho que eu me equivoquei sobre o irrelevante,me desculpe.

Btw,essa é a história antiga da Liandry e dos dias de hoje?é que eu nunca encontrei a história dela,sempre quis saber.