cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Há uma chance de rework da skin vitoriosa do Aatrox?

Bom dia, pode parecer repetitivo porque vários criticaram a skin vitoriosa do Aatrox, mas eu gostaria de saber:

Tem como refazer a skin do Aatrox?

Ele é um campeão que eu considero divertido, mas é bem verdade que a skin não está agradável. Existe algum problema em refazer ela?

Eu entendo que a skin é gratuita, mas não acho que isso é motivo para ser desvalorizada ou não haver uma equipe para deixa-la mais aceitável.

Mas caso não haja como, tudo bem, que muitos possam ter conseguido o objetivo de ter sido ouro +

:Champion40:

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Não.
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que se for possível de alguma forma, será só algum detalhe.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Animar um modelo 3D é trabalho de meses. Se HOJE eles acatassem em mudar a skin, seria um recolor de alguma outra skin já feita com talvez uns detalhes a mais;
Highlighted

Bora todo mundo floodar o suporte da Riot BR pedindo pra retirarem a skin da acc aí eles vão cair na real

Highlighted
Arauto
Arauto

Nunca que vão refazer... só aceita
nick>payphone
Highlighted
Arauto
Arauto

Não, tem só mais umas 2 semana até a temporada acabar e eles liberarem os premios, creio que não da para fazer uma skin nova ou rework em apenas 2 semanas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não
Highlighted

Não pq ela é de graça, vai vir esse mico de skin mesmo