cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Praticar
Aronguejo
Aronguejo

Hextech Poppy ou Hextech Malzahar?

Recentemente conseguir juntar 10 Gemas e estava em duvida entre qual skin habilitar

Vayne Ladra de Almas e Hecarim Lanceiro eu ja tenho, tive a sorte de ganhar as duas, uma abrindo bau e a outra rodando 3 fragmentos de skin.

Vamos aos dados:

Tenho maestria 7 de Poppy, foi minha primeira main quando comecei a jogar, porem a muito tempo que não jogo com ela e ultimamente é um campeão que esta sendo pouco utilizado, continua sendo tank mas tem outros melhores no topo, então não sei se valeria a pena pegar a skin e praticamente não jogar com o campeão ou jogar so por causa da skin.

Malzahar é um dos campeões que eu jogo no mid, porem eu achei a Splash Art da skin estranha e tem muita gente que diz que é uma das mais feias das Hextech

Então o que voces fariam nesta situação?

Ate pensei em pegar a do Kog mas não tenho o campeão, pouco jogo de ADC, apesar de eu achar a skin Hextech mais bonita sendo a dele.

6 RESPOSTAS

Eu invoco @LokaoPresidente em modo de ataque e afirmo que deva comprar a Poppy,alem da splashart ser maneirona é uma campeã pouco utilizada logo não vai vir nerf,e o Malzahar como ta bastante polêmico a Riot logo logo vai dar um nerfão nele.

@LokaoPresidente  escreveu:
Eu invoco @LokaoPresidente em modo de ataque e afirmo que deva comprar a Poppy,alem da splashart ser maneirona é uma campeã pouco utilizada logo não vai vir nerf,e o Malzahar como ta bastante polêmico a Riot logo logo vai dar um nerfão nele.

Estou pensando mesmo em pegar a da Poppy

Outra duvida, ganhei a Aatrox Lua Sangrenta normal em um Bau, mas tenho 100 emblemas de prestigio, vale a pena pegar a Prestigio ou guardo pra pegar uma futura? Não gostei da da Vayne que ira vir, então provelmente somente a proxima mesmo

Temmye
Arauto
Arauto

A skin da Poppy é linda, serio, eu facilmente reverteria todas as skin que peguei em bau de gema e pegaria ela, mas infelizmente não é possível.
Enfim, o corpo do Malzahar ta horrível nessa skin, mas os efeitos estão legaizinhos.

De todo modo, eu pegaria a da Poppy.

ai é gosto seu querido,eu mesmo achei horrivel essa skin prestígio do Aatrox,e se você não ta sabendo vai vir prestígio da Ahri K/DA e Evellyn K/DA.

@LokaoPresidente  escreveu:
ai é gosto seu querido,eu mesmo achei horrivel essa skin prestígio do Aatrox,e se você não ta sabendo vai vir prestígio da Ahri K/DA e Evellyn K/DA.

Acho que irei aguardar a da Ahri então

A da Poppy é mil vezes melhor que a do malzahar, a do malzahar é horrivel lsakjdlskajdlskajd prefiro a chefão final dele.