cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

IDEIA PARA POSSIVEL FILME DA RIOT

Sabemos q a Riot disse, que um filme ainda nao e viavel, pq pode nao dar Lucro, exemplos de filmes de games geralmente nao dao tanto lucro!!Juro ,se a Riot colocase no site dela um filme  e cobrase RP para asistir ,como comprar um ticket na loja ,eu pagariaaaaa, claro se nao for caro d+, 1350 Rp valor de ir no cinema sei la!!

A mais ai vao postar o link no grupo e todos vao ver!!bem, vc teria que logar antes na conta que comrpou o ingresso e poderiam limitar quantas vezes vc pode ver ,ninguem ve mais que umas 3 acho dificil! e quem nao ver no dia pode ver depois!!Claro e so uma ideia simples e envolve mais coisas, mas acho que o publico do lol e grande e deve ser mais barato que andar o filme pro mundo todo!!Narrrrrahahaga

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

seria só alguem instalar um screen recorder, deixar rodando enquanto assiste e pronto, tem o filme gravado
Highlighted
Arauto
Arauto

Eles ainda não fizeram um filme, mais pela lore estar em constante mudança, afinal eles tem que atualizar todos os campeões antigos e lores deles, alguns só a lore. Outro ponto que elem disseram é que o tipo de narrativa de jogo é diferente do tipo de narrativa de um filme, então eles precisam entender essas diferenças antes pra dar certo. Mas no geral acho que ainda deve demorar muito pra eles sequer poderem pensar em fazer um filme, já que a história está toda bagunçada.

Outra coisa, pelo menos minha opinião, é que com tanto personagem, acho que seria mais correto fazer algo como uma série, nem que fosse como um anime, filmes com tanta história pra contar, tentando colocar em uma hora e meia, nunca dão certo.

Questão de lucro, disponibilizar nos cinemas com certeza daria mais lucro do que postar no site alguém copiar e distribuir de graça.

Highlighted
Tropa
Tropa

o primeiro que compra ja ia piratiar, eu também quero um filme de league of legends como do WOW mas, eu quero esperar a história de Runeterra ficar mais interessante, pois ela esta ficando muito boa com todos os conflitos dos campeões e tambem a grande ameaça que esta por vir  Cat EmbarassedCat EmbarassedCat Embarassed