cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
The Futurist
Tropa
Tropa

Ideia de Animação

E se a Riot investisse em uma série animada? (O que possivelmente vai acontecer)
Onde os champs seriam os personagens, mas alem da historia programada de Demacia, ou com a Marvel, fosse outra coisa, algo como, um universo onde os personagens são pessoas comuns, e as skins são poderes, Jayce precisa ir ao baile? Jayce galante, Vamos nos aventurar no espaço? chama o esquadrão da jinx, opa, cade o ekko colegial? hora de ir pra escola...
sei la, só minha ideia, eu ia adorar ver as skins virando poderes rs
Se formos atacados por dragoes e Natsu nao resolver, tranquilo, chama a equipe caçadora de dragoes liderados por Vayne, (ai um dia na escola em algum Ep ela da uma de cupido, e ja sabem a skin rs)
enfim, o que acham? a ultima vez que falei o que penso aqui só criticaram, eu viajo tanto assim?
se eu soubesse fazer animação, faria pra voces verem como ia ficar daora...

3 RESPOSTAS

OU a Riot podia fazer a história dessa menina da animação ai,uma menina timida que curte pakas jogar League of Legends porem tem vergonha dos outros saberem isso,ai ela entra num clube junto de seu crush e ai começa a história se desenrolando com umas gameplays aparecendo nos episódios(e é claro que tem que focar o yasuo afinal YASUO EH SENSASIONAL).

Sim, concordo, mas ali vão se tratar de partidas nao? vao ser as aventuras deles dentro das partidas, eu diria mais como, uma fantasia da "vida real"

Não precisa focar no jogo em si,pode focar na vida da garota tambem......