cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ideia de Skin de 2014 que foi "feita escondida"

Boa tarde, comunidade

Só queria compartilhar com vocês a minha ideia de skin para o Thresh, que fiz em 2014 e enviei um ticket para a RIOT dando a sugestão e tudo mais.

Recebi uma resposta que era legal, mas que não dava, por any motivos...

Meio que parei de jogar LOL esse ano como sempre, entrava poucas vezes somente... Agora que estou retornando, vi essa nova skin do Thresh e na hora, eu me lembrei do Ticket que havia enviado. Fui ver no site, e, realmente estava lá meu ticket.

Enviei a ideia em 1° de maio de 2014.

O número de detalhes já diz tudo... Não digo que sou o criador da arte, pois nem imagens eu fiz na época, mas contra fatos não há argumentos... Meu ticket está ai para quem quiser ver.

Spotlight da skin para compararem: https://www.youtube.com/watch?v=VBI0CDAk-yA

Só gostaria de um reconhecimento por isso... Nem que fosse em RP.

Jogo League desde 2012, e adorei essa skin! Hoje não posso gastar mais em RP's então, se o reconhecimento fosse só ganhar a skin, já seria lucro! 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

er... Então, na verdade, tu pode até ter dado a ideia, mas... foi uma ideia, tu deu de bom grado e gratuitamente... Meio que dá o direito deles fazerem o quiserem.

Entendo oq tu diz, afinal dei um bocado de ideias pra várias coisas aqui, assim como a maioria do pessoal, mas é uma coisa que a gente não pode esperar... Pode ser que tu ganhe algo, ou não! Boa sorte!
Highlighted

Pois é, só queria comentar mesmo, pois há casos e casos né, já vi pessoas ganhando recompensas e tals.

Mas valeu, o que importa é que temos a skin, hehe! :Champion110: