cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Ideia de um champ que represente a america latina

Exitem Champs que representam certas nacionalidades como; xin zhao(China), ahri(Coréia), yasuo(Japão), nida(África), Lucian(EUA), etc...
Mas, percebi que não existe nenhum champ que represente a nossa cultura, ou, os latinos.
A ideia seria fazer um champ que era um devoto de Quetzalcoatl, que de alguma forma confundiu o Aurélion, com o referido deus, e até por intermédio dele, que o Aurélion conseguirá se livrar do controle do Aspecto (Pantheon). O que acham? Da para virar personagem? Vou tentar desenvolver e depois enviar a ideia pra rito.
11 RESPOSTAS
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Alguém conhece algum mito indígena brasileiro?
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

pelo que eu sei, a Qiyana é pra ser Latina, acredito eu.
Sistina FibeI
Aronguejo
Aronguejo

a NIDA é BR <

Ahri

A Qiyana é considerada uma representação latina, já que região de Ixtal tem características semelhantes às dos povos indígenas da América do Sul. Isso também faz a Nidalee seja mais latina do que africana, como você comentou. Inclusive, a Qiyana foi representada por uma cantora latina, a Becky G, e cantou em espanhol na música do True Damage.

A Riot confirmou que a Neeko foi criada com inspiração do Brasil e da Floresta Amazônica. Ela é dublada pela mesma brasileira nas versões em português e em inglês. 😁

@Deterock2  escreveu:
Vou tentar desenvolver e depois enviar a ideia pra rito.

Acho que você deve tentar! É sempre bom ver novas ideias surgindo da comunidade.

@Deterock2  escreveu:
Alguém conhece algum mito indígena brasileiro?

Eu sugeriria a Iara, mas ela já "existe" como skin da Nami. Outros mitos interessantes são o Boitatá, o Curupira, a Vitória-Régia, o Guaraná, etc. 😃

GMarts
Aronguejo
Aronguejo

Olha, a neeko meio que representa a Amazônia...agora se fosse MITO brasileiro, eu facilmente escolheria Cabra Cabriola ou Boitatá

Não, ela usa colares de dentes(estilo afro), viveu com leopardos(que comumente são africanos, não sei a true diferença entre onça e leopardo, mas, sei que leopardo é de médio porte) isso tudo indica que ela não representa nossa região.

Acabei de dar uma pesquisada rápida, realmente circula essa info, mas, como sereia não pertence unicamente a nossa cultura(fica difícil ver a mami representando o Brazil), a neeko até que faz algum sentido, em outro não (acho que nem temos camaleões, já que a principal característica dela é camuflagem), enfim, depois dessa fiquei surpreendido.

A true é que tanto a neeko quanto a Lilia por terem orelhas pontudas parecem representar mais a cultura nórdica, assim como a janna, aliás, só gosto dela porque ela é uma elfa, mas in game o ódio é total kk

@Deterock2  escreveu:
Acabei de dar uma pesquisada rápida, realmente circula essa info, mas, como sereia não pertence unicamente a nossa cultura(fica difícil ver a mami representando o Brazil)

Amigo, a skin foi lançada com um vídeo chamado "A Lenda da Nami Iara" no canal do YouTube do LoL BR. A história e as ilustrações foram feitas com base no mito indígena da Iara. Na época houve até uma treta, já que muitos brasileiros queriam receber a skin de graça. 

@Deterock2  escreveu:
a neeko até que faz algum sentido, em outro não (acho que nem temos camaleões, já que a principal característica dela é camuflagem), enfim, depois dessa fiquei surpreendido.

Já a Neeko foi inspirada pelas cores e formatos da Floresta Amazônica, não exatamente no fato de ser um camaleão. A Riot disse que se inspirou "no calor, na paixão e na alegria" do povo brasileiro para construir as falas. Não é à toa que a dublagem em inglês é feita com sotaque, justamente porque a empresa queria capturar essa essência brasileira. 😁

@Deterock2  escreveu:
A true é que tanto a neeko quanto a Lilia por terem orelhas pontudas parecem representar mais a cultura nórdica

Não é só na cultura nórdica que existem figuras com essa característica! 😅 Aqui no Brasil, por exemplo, as lendas do(a) Caipora as têm como uma pessoa de orelhas pontiagudas. Não sei se isso serviu como inspiração para a Neeko, mas nunca se sabe. 🤣

Ok! Eu não sabia disso. Achei que era só em relação a skin, então já temos um champ que representa nossa região, mas, minha ideia ainda serve pro LAS kekw