cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ilha das Sombras e o Vazio os esquecidos do churrasco?

Pois bem, como todos sabemos as últimas campeãs (pois foram duas "mulheres") que tivemos recentemente desses lugares ira fazer 3 anos de seu lançamento, que seriam a Kalista e logo em seguida Rek'sai. Desde de estão não tivemos uma noticia desses lugares :(. Poxa riot poderia da uma atenção pra estes lugares, sinto muita falta de campeões desses lugares e espero que tenhamos alguma notícia ano que vem sobre este locais.
13 RESPOSTAS
Highlighted

Sinto mais falta das criaturas da ilha do que do vazio, os monstros do vazio são meio estranhos, tanto que naquela pesquisa de popularidade eles eram em sua maioria deixados de lado.

Agora fala tu, ia ser muito louco um yordle da ilha das sombras ein.

Highlighted

Imagina só um Yordle meio zumbificado, seria o meu sonho kkkkkk
Highlighted

@Peter Johnson escreveu:
Imagina só um Yordle meio zumbificado, seria o meu sonho kkkkkk

Tipo.. skin Amumu sem bandagens? 😛

Highlighted

concordo. Esses lugares tem uma historia boa, que dá para colocar tantos champs loucos, mas parece que foram esquecidos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tambem estou esperando um aprofundamente no vazio e tals mas oq mais espero é o encontro da talyah com o azir que quando ia acontecer acabou a lore da talyah to louco esperando ate agora esse encontro

--------------------------------------------------------------------------------------------------
"Tempo instável com muitas pancadas,melhor ficar em casa hoje!"
-Forecast Janna
Highlighted

É mesmo, o encontro da Taly e do Azir ainda tá na geladeira..

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sinceramente prefiro a ilha das sombras, mas o vazio tem muitos segredos que poderiam ser explicados.
---------------------------------------------
Apenas um ilustrador
Highlighted

O Yorick quando tomou rework começou a fazer parte da Ilha das Sombras, então tecnicamente ele foi o ultimo champ a ser adicionado na lore desse lugar

Highlighted

yorick sem duvidas também e o melhor da ilha das sombras e,.,e
---------------------------------------------
Apenas um ilustrador
Highlighted

Creio que quando forem lançar o próximo campeão de algum desses lugares, será para trazer junto uma nova história.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quero saber mesmo por anda minha Freljord, atualiza essa lore ai Riot

-

Nunca troque LIBERDADE por SEGURANÇA - :Champion8:

-
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente, faz um bom tempo, mas talvez eles estejam planejando campeões novos desses lugares. Só que como a gente sabe fazer um novo campeão não é facil e com certeza os desses lugares são os mais complicados de fazer, eles não tem uma aparencia que você pode parar e se inspirar de qualquer lugar, eles são unicos e isso dificulta o trabalho neles. Pegue por exemplo o :Champion37: da Ilha das Sombras e a :Champion87: do Vazio, você pode ver que eles tem uma anatomia muito diferente de qualquer champ, isso sem contar que eles tem que planejar toda as skills, mecanicas unicas e uma skin (que sempre sai com um novo champ) sei la, não é tão facil olhando por esse lado.

"O mundo inteiro em equilíbrio"
-Soraka
Highlighted

Eu sinto muita falta de campeões do vazio, adoro o conceito de tudo que fazem de lá, as referências são sempre boas (até Lovecraft usam) e acho o design dos campeões maravilhoso (as cores.... geez <3).

Com as atualizações desse ano de todas as regiões (Zaum, Piltover, etc.) Talvez eles o retorno de alguma das duas esteja mais próximo (já que o foco do restante das regiões baixou um bocado)