Bom, para quem acordou agora, ta rolando uma ''treta'' de uma mulher dizendo que a Riot fez a Irelia baseada nela sem autorização nenhuma.
Aqui umas foto para vocês análisarem os pixels
E aqui uma foto delas juntas
Na minha honesta opinião, acredito que tenha sido apenas pura coincidência
Visto que um tempo atrás um jogador de futebol processou a riot e acho que eles não iriam querer tomar outro processo por direitos de imagem.
Pelo que eu me lembro, isso também aconteceu no GTA 5 que a mulher loira de biquini da tela de carregamento, foi acusada de pegar a imagem acho que da Lindsey Lohan
Nossa...
Bem, eu acho que pegaram a imagem da moça pra fazer referência, e isso é normal, quando se trata de arte. Nesse caso, foi mais um "heavy referencing", que é o uso da maior parte da foto para fazer a arte em si, que é o model 3d usado na animação.
EDIT: Isso no caso dos designers terem usado a foto em si, acho que não foi confirmado.
@Jinx qual o nome dessa menina, tem o instagram dela ?
@TanckTC escreveu:
na minha opinião a riot tem que processa a mãe dessa moça por fazer a filha idêntica a Irelia como pode isso?
no caso né seria a mãe da moça processar o LOL kkkkkrsrs.... direitos autorais
qual o nome dela?
insta dela ai
Tem alguns pontos nessa história:
1*Asiáticos não são todos iguais,mas temos que admitir que são muito parecidos;
2*Ninguem ta nem ai pra essa mulher,associamos ela a Irélia e não a Irélia a ela;
3*Olha 3 casos ai em cima de pessoas parecidicisisimas com personagens de filmes/séries famosas,ela não é a única;
4*Se não fosse trouxa,poderia acabar interpretando a Irélia num Live Action do League of Legends pros cinemas,mas agora perdeu tambem.
Isso se tudo o que está acontecendo não é markting da Riot,algo que eu não duvido nada.