cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tomaz SL
Tropa
Tropa

Irmã Foca

Como o remake do Volibear a caminho, procurei saber um pouco mais sobre a atual lore dos quatro semideuses de Freijord - Ornn, Anivia, Volibear e.... Foca -.

Pera, todos esses nomes são de campeões do jogo, exceto a Foca. Foi então que me bateu a curiosidade e a vontade de ligar as coisas... Seria possível que a Foca seja o próximo campeão revelado? A ser lançado junto com o remake do Volibear?

Eu acho que não.

Se a Riot quisesse inserir essa  personagem no jogo, já teria inserido. Afinal, já fazem dois anos desde o lançamento do campeão Ornn (que  por sinal, é um ótimo que campeão que deveria ser buffado)

De qualquer maneira, essa personagem não sai da minha cabeça. Tenho curiosidades sobre o design e mecânicas que poderiam ser aplicadas nela. Achei essa imagem na internet, obvio que não se trata de uma arte oficial, e sim de uma arte incrível criada pelo invocador - brasileiro - Matanui

Apesar de ser uma ótima arte, não acho que essa personagem se pareceria com uma foca literalmente.
Infelizmente, não temos nenhuma descrição física deste personagem, e permitindo minha criatividade entra em ação, por se tratar de uma semideusa, eu acredito que a personagem entraria em certa sintonia com Anivia (sua irmã).

Minha imaginação vai a loucura ao pensar sobre a possibilidade de uma personagem feminina, grande e forte, uma mistura de Vi, Braum e Leona. Vestindo uma armadura de gelo, que encobre todo seu corpo menos seu rosto.

Não podemos deixar essa personagem morrer.

Existem muitos personagens na lore que não são - talvez tenham sido estudados e retirados de pauta - aproveitados.

17 RESPOSTAS
Trutru
Aronguejo
Aronguejo

lol

Não tem nenhuma possibilidade do nosso Urf ser ele? kk

Parando pra pensar, é uma boa teoria!
Não tinha considerado isso.

1LICH1
Barão
Barão

Ela tem relação com o URF, (não o modo de jogo, o campeão que segura a espátula).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Mas afinal,quem é essa irmã foca?Eu nunca tinha ouvido falar dela e nem sabia que era uma semideusa de freijord,tem alguma informação sobre ela?

Esse é o ponto. Não temos sequer uma descrição física, é uma personagem esquecida pela Riot. (Ou não)

Irmã do Ornn, Volibear e Anivia

ImZOMBiE
Aronguejo
Aronguejo

Precisa ser uma foca, sempre quis o Urf como Champ, podia ao menos lançar esse como referencia kkk

Pensei a mesma coisa hahahahahaha
Mimicista
Lenda
Lenda

A irmã foca é o URF amores

Goodboy Galio
Aronguejo
Aronguejo

acredito que ela possa ser mais uma suporte enchanter mesmo

Será que tem registros dela no lol antigo,isso é,na época do instituto da guerra,do jornal da justiça?(eu nem sabia que tinha esse jornal).Pode ser mais provável sobre a origem da irmã foca na época em que a riot tinha anunciado o urf,ai eles podem ter falado ou citado sobre ela mais pra frente nesse momento.
Encore
Arauto
Arauto

Em minha opinião, não colocaram a Foca no jogo porque não acharam um kit e visual certo pra ela, porque ta tudo pronto pra ela chegar desde o Ornn.
1LICH1
Barão
Barão

O URF não é a irmã foca pelo amor de Arceus, o Urf foi criado em um 1º de abril, na época do instituto de guerra, fizeram ate o campeão, ele era um fã do Jax e inspirado nele e em sua lore ele decidiu usar uma espátula como arma (e uma metralhadora) Ele tinha habilidades e tudo, dava para usar ele no evento de 1º de abril.
Mas ai tiraram ele do jogo e ele voltou como personagem patrono do modo ultra rápido e furioso. URF.
A irmã foca é aquela que deu permissão pro Ornn abrir uma vala para usar as aguas do oceano para resfriar sua casa vulcão. E vamos ser sinceros uma foca é bem diferente de um peixe boi, o Urf tá mais pra peixe boi que uma foca.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo

Existe uma Raça de "Vastaya" que são Morsas, onde são parentes próximos das Focas.
Acredito que o Design da(o) Deus(a) Foca seria uma Morsa.
Voli, Anivia e Orn são "gigantes", Orn e Voli tem umas personalidades mais agressiva....Anivia é meio "sabichona" do bem mais pode ser tenebrosa....Falta um deus mais "Brincalhão" na "vaibe" do Braum e Willump....Tranquilão como as Morsas e brincalhão como as focas.

Não tem como a Irmã Foca ser o URF ela pode ter algum tipo de relação ou parentesco mais não pode ser o URF pois a informação que temos sobre a Irmã Foca e que ela e um dos semideus de Freijord des dos tempos mais antigos de Runa e Terra junto com o Voliber e o Ornn e isso e muitoooo tempo atrais antes mesmo da invasão do vazio e antes mesmo das guerras rúnicas e o pouco q sabemos da historia do urf é q ele era um peixe-boi q não era muito forte e ficou forte para entrar na liga se espelhando no grande campeão da liga o Jax que é um dos sobreviventes do ataque do vazio em ikatia q so surgiu bem depois da luta dos irmão semi deuses Ornn e Voliber ^^

Sim mas se vc ver um personagem que é uma foca certamente vai lembrar do Urf mesmo ele sendo um peixe boi.

não existe imagens oficiais delas so fan arts não tem como saber se ela e realmente parecida ou não com o Urf fora o fato da linha do tempo a irman foca é uma semideusa de freijord q nasceu junto com runa e terra  mt antes de ikatiaja segundo a historia o Urf era um peixe-boi fraco d+ para entra na liga e treinous muito se inspirando no campeão da liga o Jax por esse fato não existe a possibilidaade dela ser o Urf porém eu n descarto o fato que o Urf possa tem algum tipo de relação ou parentesco com ela.