cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ivern dunkmaster, tá de brincadeira né Riot ?

3 anos de espera, o personagem pouco atrativo mas com gameplay única que sim, atrai novos interesses caso tenha uma skin interessante (candy king é boa mas não tá nos holofotes) e o que a Riot faz ? Joga pro **cogumelo do teemo** o todos os tipos de fanart, conceitos iniciais como o alienígena.

Obrigado Riot por fazer a tristeza pra quem esperou tanto tempo pra ver uma skin feita sem tempo aparentemente, colocou uma roupa no ivern e Margarida, uns efeitos bem +- e tá pronto a skin, pode por na geladeira por mais 3 anos. 

Cancelem essa skin junto do amumu e blitz e faça algo digno pra quem espera tanto tempo.

Faça votação como fizeram com a Illaoi ou então peça a opinião dos jogadores, mas não entreguem essa skin que poucos tem de fato gostado e ainda poucos irão comprar pois não são todos os que gostaram da skin que de fato comprarão.

Votem pessoal pra petição :

https://www.reddit.com/r/ivernmains/comments/b31ig7/dunkmaster_ivern_removal_petition/

Fórum oficial NA:

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/ouVeaeEA-dunk-master-ivern

Reddit:

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/b2zxrp/pbe_preview_dunkmaster_ivern/

Coisas que estão falando em comum sobre a skin:

Tema não combina com o personagem.

Efeitos feios e parece que a Riot apenas criou pra dizer que fez.

Dizem que a Riot deu prioridade para outras Skins e escolheram uma qualquer.

Reclamam de conceitos melhores e até mesmo a skin alien que a Riot já disse ter feito.

16 RESPOSTAS
Highlighted

Mano, a skin ainda está em beta, tem muito a se mudar ainda. Como se deu as skins da kayle, que depois de lançada teve mais um ajuste, Pode se mudar muita coisa com os efeitos VFX e SFX, o que resta é esperar para a skin estar completamente pronta para dar o veredito final, mas até lá não adiante colocar em uma critica dura na "beta"da skin.
Highlighted

Muito pelo contrário, ninguém gostou da skin só de olhar, não combina não bate com o kit dele, pra que esperar a Riot dedicar tempo nela sendo que podem cancelar e rever o que podem fazer, já cancelaram amumu e blitz, podem cancelar essa e pensar melhor, 90% das pessoas odiaram só ver todas as redes sociais do jogo +fórum NA e Reddit.
Highlighted
Lenda
Lenda

Não entendo como os FANS conseguem fazer skins com temáticas e aparências muito melhores do que a própria Riot.

Highlighted

Lembro de uma Illaoi Cooking Mama,era genial substituia os tentáculos por macarrão.
Riot é muito trouxa msm.
Highlighted

Choradeira do casset#, o campéão demorou pra sair skin e nego vem com choro, sim a skin ta muito massa e serei de uns que vai comprar, pedi pra cancelar é #choro, a bando de nutella.
Highlighted

Assim como você gostou tem muitos outros que não gostaram (superior aos que gostaram por sinal) nada te impede de dizer que ta bom ou ruim, agora dizer esse papo idiota de que "campeão tava sem skin e agora que fazem reclama" não pega, tem que reclamar sim porque demorar 2 anos pra criar uma skin e quando criam vem um **cogumelo do teemo** desses, tem que reclamar sim ! 

Highlighted

@Taengie  cara na onde essa skin ta ruim? todos videos que eu assisti, o pessoal achou engraçado, e gostaram, só tu que está reclamando, a 1 pessoa que vejo falar mal dessa skin é vc, a skin está muito top, e bem bacana, e outra não precisa ser com o tema igual da tematica do ivern, meu geração mimimi chora demais, se não gosta de algo é: #petiçãao, e outra a Riot não vai cancelar essa skin, aceita Broher, acabei de ir no Reddit e não tem reclamação dessa skin, só tem um choro que está no forum BR, e adivinha? é o teu

Resultado de imagem para bebe chorando

e cada a comunidade inteira falando que a skin do ivern ta ruim? fui lá e não vi nada.

Highlighted

Como eu amo ver treta de gente que não respeita opinião aleia hu3hu3hu3

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu achei boa... não estou entendendo essa insatisfação.

Então, o Ivern é pouco jogado não por estar fora do meta ou algo do tipo, ele é impopular por ser uma proposta diferente e pouco atrativa ao perfil das pessoas que gostam de jogar na jungle, é contra intuitivo com o imaginário de um caçador não causar dano.(mesmo sendo o topo do meta logo após lançado não passava de 4-5% de play rate)
A realidade é que queriam que ele recebesse uma skin demoníaca, mecha, ou de um tema que agrade aos moldes de outra classe que não Utilitário Jungler.
Highlighted

Ou tu não sabe procurar ou bem foi, eu deixei os links pra facilitar um pouco mas deve ter problema cognitivo. Aliás, Twitter, Instagram, fórum NA, YouTube, Facebook, todos os meios de comunicação tem muitos comentários de jogadores insatisfeitos com a skin, volta a falar, se você gostou amém, tem quem não gostou e tem sim o direito de reclamar por algo melhor, tenho certeza que tu tá falando que ta legal mas quando lançar nem comprar vai, então faz assim, se tá contente com a skin evita post de quem tá pedindo atenção nela, melhor pra você e pros outros. 

E tem mais, essa coisa de ficar falando "mimimi" é tão infantil que chega dar pena.

Highlighted

@Taengiefoi igual a do kog quando vazou a skin, teve varios pedidos de reclamação que não combina com o campeao e outros, e ta ai, agora falar que a skin tá zuada é demais, esse choro ta desse jeito porque tavam esperando uma skin do ivern sombrio, uma mais dark, e lançam uma fora da tematica, e outra o forum é livre, comento em varios lugares que quero, se tu não gostou so lamento. 😄

Highlighted

@Taengie "Ninguém gostou", você viu o tanto de curtidas que essa skin teve no canal "SkinSpotlight" ? Uma parte grande de gente gostou e uma parte não muito curta não gostou. Agora falar "Ninguém gostou" você está excluindo muita gente. E não tem porque pedir skin séria ou sombria para um personagem tranquilo e carismático como o Ivern.

A skin está muito criativa, justamente por ter sido algo original. Foi algo que ninguém esperava e, surpreendeu. O problema é que vocês querem a skin que vocês imaginam, não pensando no geral mas sim em si próprios. Igual alguns posts que a gente encontra no fórum de pessoas que dizendo: "Só quem é main tem razão" ou "Só quem é main pode dar opinião". E isso é totalmente errado, já que o personagem e skins são feitos para toda comunidade não exclusivamente á uma parte ou minoria (exceto as skins prestigio). Não gostou da skin simplesmente não compra e finge que a aquela skin nunca lançou, mas não coloque sua opinião como universal. Porque não é.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu achei a skin bem esquisita e simples. Eu não jogo de Ivern mas como jogador de Lol é minha opinião.
Highlighted

Mas pera, a skin do Darius Dunkmaster tá no jogo e não combina com ele, um carrasco sanguinário jogando basquete? isso tem alguma coisa haver? Não, mas o jeito que veio a skin, ficou legal com uma proposta inovadora, como essa skin do ivern, continuando um tema que esta "parado"
Highlighted
Arauto
Arauto

Kk agora vocês entendem o que os main yorick passaram na ultima skin
a skin da ideia ficou legal,bateu com o personagem,mas pelo tempo de espera ela ficou broxante
eu mesmo tava esperando um ivern baphomet igual a do trailer coven
mas fazer o que,duvido que cancelem ou lancem outra pra ele

aliás como conseguiu esse ícone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ja assinei, como jogador de Ivern estou esperando uma skin maneira faz muito tempo, eu nao curti muito essa skin, acho que a Riot poderia ter lançado ela mais pra frente, ou terem feito o que fizeram com a Illaoi e a Tristana, por em votação um tema que gostaríamos afinal poucos jogadores jogam de Ivern. Estava esperando algo melhor... mas é claro que aqui muitos que NÃO jogam com ele irão julgar afinal nao é o personagem favorito deles nao é mesmo?