cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Ja notaram q nao temos ELFOS no lol ?

Ir para a solução

Nao seria legal se tivessemos elfos no lol ou algo parecido com eles ?

eu sou muito fan dessa raça e tudo q tem a ver com eles eu gosto de ver, atualmente so jogo lolzinho e warcraft 3, nao gosto do dota 2 e nem do world of warcraft, acho muito mercenario o WOW e o dota 2 é muito lento em relaçao ao lol, sei la, mas esse é o meu gosto, mas eu sempre joguei warcraft 3 quando era novinho e como atualmente eu me envolvi na historia deles eu acabei baixando pra brincar, entao tive essa persepçao sobre o lol 😛
seria muito legal se tivessemos no lol algo relacionado a elfos 🙂

(imagem da concorrencia, rajada kkk, sylvana é god, ela merece kkk)

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Essa é uma raça bem famosa no mundo da fantasia. Sempre surge discussão sobre trazer essa raça pro LoL. Os fãs curtem muito, já que é intrínseca no gênero RPG.

Minha opinião: Eu jogava Dota 1 e Warcraft, e comecei a jogar LoL logo quando lançou no NA. Se falava muito na Ashe ser um "rip-off" da Traxex - Drow Ranger do Dota 1, que era um modelo retirado do Warcraft. Na verdade, muita coisa entre o Dota 1 e LoL era parecida, mas como não é tema do tópico... Enfim: Acho que "pra dar uma diferenciada" da Blizzard, eles não utilizaram elfos por todo esse tempo.

Quem sabe pode pintar algum em breve?

_
Clique no banner e conheça nosso canal!

Ver Resposta em Destaque no post original

27 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
A única personagem do LoL, que me remete a um "elfo clássico" é a Janna...

Mas acredito que ou os Yordles, ou os Vastayas, possuem característica parecida com os Elfos.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que é apenas uma raça que ainda não foi tão explorada dentro de um jogo que já possui muita fantasia, considerando que o mais próximo disso que temos é mesmo a Janna (que curiosamente é de Zaun).

Mas apesar de ser mono Sylvana no HotS, eu nem ligo muito da escassez de elfos no LoL. Praticamente toda história que tenha um plano de fundo mais fantasioso usam eles, e é bom o League se distanciar desses lugares comuns.

Se bem que, achei bem irônico o fato do "novo" Ryze ser praticamente um Thanos do bem. Se a runa lá de Inspiração estiver na luva do Ezreal como algumas teorias dizem, eu só vou achar que a Rito tá se "inspirando" demais em outras obras (foi mal o trocadilho).

Highlighted
Arauto
Arauto
Ainda bem, acho ridículo Elfos .
Highlighted
Janna

Highlighted

Eu amaria se tivesse... é uma raça adorada por muitos! Em todos os jogos, filmes e etc...

Eu jogo Dofus e lá tenho um Cra (Elfo Arqueiro), amo a raça xD Queria muito que tivesse um Elfo Arqueiro no LoL 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Opa. Boa noite galera.

Essa eu posso responder.

Ja falaram ai nos posts, e é isso mesmo, a arte conceitual dos Yordles são baseadas em elfos e Halfings (voce pode conhecer como Hibbit), a cultura magica dos Yordles e sua estrutura, os elfos de RPG por exemplo, não são tão perfeitos quantos os elfos dos filmes, afinal personagem feio não vende, mas a comunidade dos Yordles é incrivelmente fantastica, muito bem criada, se for analizar tem muito de elfo e de hobits, e acredito que a RitoGomes não quer nada igual ao que ja exista.

BandopolisBandópolis

Highlighted
@Carlymus
Que fofura, vou usar como wallpaper sz

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Essa é uma raça bem famosa no mundo da fantasia. Sempre surge discussão sobre trazer essa raça pro LoL. Os fãs curtem muito, já que é intrínseca no gênero RPG.

Minha opinião: Eu jogava Dota 1 e Warcraft, e comecei a jogar LoL logo quando lançou no NA. Se falava muito na Ashe ser um "rip-off" da Traxex - Drow Ranger do Dota 1, que era um modelo retirado do Warcraft. Na verdade, muita coisa entre o Dota 1 e LoL era parecida, mas como não é tema do tópico... Enfim: Acho que "pra dar uma diferenciada" da Blizzard, eles não utilizaram elfos por todo esse tempo.

_

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

@Kira@  escreveu:

_

é q eu joguei rpg de mesa por uns 15 anos, entao eu nao assimilo muito a tematica elfica com dota, eu penso mais nos mundos de dungeons e dragons hehe, eu sei q elfo é bem usado mas tem muito champ no lol, da pra fazer um pra cada gosto 😛 sou doido pra criarem um elfo arqueiro no lol 😛 podia ate ser um vastaia mas q a aparencia fosse de um elfo, quem sabe nao sai um ne, seria massa 😛

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Eu acho muito irado!!
Adoraria jogar com um Elfo no lolzinho *-*
Highlighted

@Boobabyy@  escreveu:

é q eu joguei rpg de mesa por uns 15 anos, entao eu nao assimilo muito a tematica elfica com dota, eu penso mais nos mundos de dungeons e dragons hehe, eu sei q elfo é bem usado mas tem muito champ no lol, da pra fazer um pra cada gosto 😛 sou doido pra criarem um elfo arqueiro no lol 😛 podia ate ser um vastaia mas q a aparencia fosse de um elfo, quem sabe nao sai um ne, seria massa 😛

________________________________________________________________________________

Justamente. Mas me diz, o que você achou das skins inspiradas em RPG?

(Gragas Barríquebro, Ryze Barba Branca, Varus Dardivêloz e Braum Coração de Leão)

Também teve um "Round 2", com direito a vídeo.

Se tivesse um round 3, que campeões poderiam se encaixar nesse tema?

Highlighted
@Kira MDS eu nao sabia do video, eu ja tinha visto as skins mas o video ficou MUITO legal, o engraçado é q ontem eu estava vendo uma stream e vi a logo da seju e fui pesquisar, fui na logo dela q eu tive a ideia dessa postagem dos elfos xD 😛
as skins q eu mais gostei foi da seju e do ryze, eu sou main adc mas o varus nao me encheu os olhos 😞 mas a da seju e do ryze ficam incriveis, o ryze me lembrou o gandalf e a seju é uma elfa ne, nao tem nada mais legal q isso kkk

Highlighted

Tem outro vídeo, que também não veio pro nosso server/client:

Highlighted
Tem vários personagens que eu gostaria que recebessem essas skins baseadas em RPG.
Malzahar e Zilean (mais pelo modelo novo mesmo), Quinn como Batedora, Swain, Leona, Sona ❤️
Highlighted
A gente tem uma tentativa de elfos, os Vastaya. Quem sabe agora com esse mapa lançado não temos uma explicação melhor deles?
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo
Highlighted
Temos o Teemo e a Tristana (não sei se tem mais) em versões de Elfo pra skins natalinas.
Highlighted

@Cowb0y de Rodeio@  escreveu:
A gente tem uma tentativa de elfos, os Vastaya. Quem sabe agora com esse mapa lançado não temos uma explicação melhor deles?

pow mas os vastaya sao meio animais, nao sao elfos, a ideia é parecida, eles sao protetores das florestas e tal, mas nao sao como os elfos, eles apenas tem algumas poucas caracteristicas, mas é como eu falei la em cima, eu nao me importa q usem o nome vastaya, so queria algo visualmete igual um elfo, nao quero orelhas de pena igual o do rakan kkk

Highlighted
Não sei se ja reparou, mas a Morgana tem uma aparencia parecida com a de elfos, só que com asas, visto que ela é irmã da Kayle ela tb deveria ter as orelhas(não sei se aparece de fato em alguma skin, mas acho q ela nao tem nao) MAAAAAS, em breve vai ter um rework das duas e eles podem explorar finalmente essa raça elfo/anjo, eu acharia interessante
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
elfo nem é gente
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114: