cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Jax tem seu nome revelado!

Ir para a solução

Pra quem não sabe, foi lançado uma história sobre Icathia, onde o Jax morava, e com isso saiu uma história que fala sobre ele. Para quem quiser ler:

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/where-icathia-once-stood/ 

• Com isso, foi dito o nome completo de Jax : "Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un"

• E também foi revelado suas caracteristicas:

"Saijax era o coração dos Kohari, um gigante de cabeça raspada com uma pele marcada pelo sofrimento de uma doença na infância, com uma barba pontuda separada em dois e endurecida com cera e giz branco." (Kohari é um grupo de guerreiros que dedicavam sua vida para proteger Magos Reis)

• Não tem só isso, em um certo trecho, é dito o seguinte:

"Ele ajustou a longa alabarda com cabeça de machado que carregava nas costas. A arma era imensa, sua haste de ébano talhada com os nomes dos seus antepassados, e a lâmina era praticamente uma placa de bronze afiada. Poucos do nosso grupo conseguiam sequer levantá-la, que dirá usá-la, mas Saijax era um mestre de armas."

• Com isso, já é dito que é o Jax que conhecemos, mas essa arma, alabarda, é a sua arma in-game da skin Jaximus. E claramente podemos ver a placa de bronze que é dito na história.

Imagem relacionada

• Quem diria que com apenas uma história, aprenderiamos muita coisa sobre um champion "desconhecido". Mas ainda acho que temos muita coisa para sabermos sobre Jax.
  • Obrigado por ler!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Jax tem seu nome revelado!

Ir para a solução
A história foi realmente incrível! Conseguimos saber não só sobre o passado do Jax, mas também do passado de Shurima e possivelmente de uma das formas de como o Vazio se manifestou em runeterra.

Só lamento pelo fato de que em toda história da Riot quem conta tem que morrer ;-;
Bem vindos à League of Thrones.

Get Jinx!

Ver Resposta em Destaque no post original

33 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
krl q foda, nome da hora, estranho mas da hora "Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un"
gostei da historia dele tbm, vou mandar pro meu amigo main top, ele adora o jax xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

A descriçao parece com a do kratos: pela marcada, cabeça raspada e barba pontuda a diferença e que ela e separada.

sem falar que ele liderou o exercico icathiano contra shurima, igual kratos versos os barbaros e tbm meio que destruiu a propria cidade de icathia, igual kratos atacando a cidade onde sua familia estava.

Nao sei, pode ser que eu esteja errado, se eu estiver pff me corrigem.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Caralho 40 min de leitura, vou ler depois, parece muito bom.  

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Pode ser que a Riot Games, tenha se inspirado no Kratos, mas pode ser que não
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

por isso achei foda esse conto, quando o jax conversa com colgrim no momento do ataque e ums as partes  maisengraçadas

falando de ovo eu gosto e de cuzido kkkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
A história foi realmente incrível! Conseguimos saber não só sobre o passado do Jax, mas também do passado de Shurima e possivelmente de uma das formas de como o Vazio se manifestou em runeterra.

Só lamento pelo fato de que em toda história da Riot quem conta tem que morrer ;-;
Bem vindos à League of Thrones.

Get Jinx!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Eu percebi que esse cara é o Jax só no final do conto, que fala que ele sofreu um talho do alho até o maxilar, e pensei enquanto lia "poxa esse cara agora deve esconder o rosto se ficar vivo, tipo com uma máscara", MIND BLOW, É O JAX. HUIAHSUIASA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Realmente a história foi muito boa, mas ainda há muita coisa que ficou fora dela, muita coisa deve ter acontecido com o Jax após essa história, já que ele 'atualmente' parece estar muito diferente dessa época de Icathia.
Highlighted

Ir para a solução

Agora já dá pra vcs colocarem o nome do Jax naquele post que parece uma enciclopédia dos nomes dos campeoes.. kkkkkkkkkk Vamos reviver aquele post!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Dito isso, mesmo com todos os problemas(não li o conto ainda) Jax deve ser uma personalidade bem pra cima... O que é bem bacana, ele in game é bem divertido e cheio das "gracinhas" pelas poucas falas, pelo menos é como eu interpreto ele.
Tomara que a Riot não o faça um campeão revoltado e marcado pelo passado que é tão clichê, que seja uma personalidade amigável e de boas, porém, como já sabemos, um poderoso em batalha.
Highlighted

Ir para a solução
Um easter egg foda , e na historia quando antes da batalha ele ofereceu ovos ao seh parceiro, na tela de carregamento, tem um umas das curiosidades que fala que Jax adora ovos. Isso entregou demais que saijax era jax , acredito que jax tambem esteja se esqueçendo aos poucoa de quem é devido a ter tido contato com o vazio ,outra prova nem tao substancial é como jax countera nasus e renekton de forma consistente, agora algo que adoraria ver é a riot liberar uma arte do grande general Saijax
Image
Highlighted

Ir para a solução
O que matou a pau foi falar que ele gostava de comer ovo ai da para ter certeza que é o jax
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Muito bacana

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
só eu q achei q o nome é até bem facil de pronunciar?

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Vegettoescreveu:
só eu q achei q o nome é até bem facil de pronunciar?

saijaquis caiuriquis corari icatum

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un Vulgo Jax, o Grão mestre das armas é foda
eu já percebi q era ele assim que li o nome, curti a história de Icathia, e não gostei dela ter sido extinta.
Tava na ânsia pra mais lutas entre shurima e Icathia
e mais sobre os Deuses-Guerreiros
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Highlighted

Ir para a solução
Não sei sobre esse Pokemon! :v

Highlighted

Ir para a solução
Imagina o Jax na escola quando criança,Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un? Presente.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Foi sem duvidas uma história muit boa!! Uma pena que o protagonista da mesma ter que morrer, mas fora isso a história ficou bem elaborada, uma coisa que eu n entendi oque foi que aconteceu com Colgrim (Colgrim Avel-Essa Kohari Icath’un)? a história acabou por deixar essa lacuna em branco, não diz se ele morreu após o polifreramento do vazio nem nada do tipo, sua ultima menção é de que ele acabou se afastando de axamuk e não foi mais visto, seria talvez um possivel campeão a qual a tera seu lançamento futuramente? Se sim acredito que ele tera algum envolvimento com o vazio.