Pra quem não sabe, foi lançado uma história sobre Icathia, onde o Jax morava, e com isso saiu uma história que fala sobre ele. Para quem quiser ler:
https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/where-icathia-once-stood/
"Saijax era o coração dos Kohari, um gigante de cabeça raspada com uma pele marcada pelo sofrimento de uma doença na infância, com uma barba pontuda separada em dois e endurecida com cera e giz branco." (Kohari é um grupo de guerreiros que dedicavam sua vida para proteger Magos Reis)
"Ele ajustou a longa alabarda com cabeça de machado que carregava nas costas. A arma era imensa, sua haste de ébano talhada com os nomes dos seus antepassados, e a lâmina era praticamente uma placa de bronze afiada. Poucos do nosso grupo conseguiam sequer levantá-la, que dirá usá-la, mas Saijax era um mestre de armas."
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Get Jinx!
A descriçao parece com a do kratos: pela marcada, cabeça raspada e barba pontuda a diferença e que ela e separada.
sem falar que ele liderou o exercico icathiano contra shurima, igual kratos versos os barbaros e tbm meio que destruiu a propria cidade de icathia, igual kratos atacando a cidade onde sua familia estava.
Nao sei, pode ser que eu esteja errado, se eu estiver pff me corrigem.
Caralho 40 min de leitura, vou ler depois, parece muito bom.
por isso achei foda esse conto, quando o jax conversa com colgrim no momento do ataque e ums as partes maisengraçadas
falando de ovo eu gosto e de cuzido kkkkk
Get Jinx!
Agora já dá pra vcs colocarem o nome do Jax naquele post que parece uma enciclopédia dos nomes dos campeoes.. kkkkkkkkkk Vamos reviver aquele post!
Muito bacana
@Vegettoescreveu:
só eu q achei q o nome é até bem facil de pronunciar?
saijaquis caiuriquis corari icatum
Foi sem duvidas uma história muit boa!! Uma pena que o protagonista da mesma ter que morrer, mas fora isso a história ficou bem elaborada, uma coisa que eu n entendi oque foi que aconteceu com Colgrim (Colgrim Avel-Essa Kohari Icath’un)? a história acabou por deixar essa lacuna em branco, não diz se ele morreu após o polifreramento do vazio nem nada do tipo, sua ultima menção é de que ele acabou se afastando de axamuk e não foi mais visto, seria talvez um possivel campeão a qual a tera seu lançamento futuramente? Se sim acredito que ele tera algum envolvimento com o vazio.