cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Jhin e Sona tem o mesmo título em alemão e outras coisas iguais.

Em relação aos titulos não sei, mas o resto pode apenas ser uma forma do jhin demonstrar respeito/reconhecimento pelo trabalho/arte da sona, pense neles como dois grandes artistas ou 2 grandes musicos, com talvez o jhin tendo se elevado á fama depois da sona, e uma das possiveis inspirações, ou grandes artistas ou artes que ele viu no decorrer de sua vida e o agradaram bastantante tenha sido a sona.

Highlighted
Arauto
Arauto

@EngShady

Que bom amiguinho que o comentário n foi pra mim, então tranquilo. Agora o pessoal " sonhar " ou shippar, n vejo mal algum até pq a mente dos fans que alimenta as empresas. É como a Riot disse " nós criamos os campeões, os jogadores dão vida a eles. Moldam sua personalidade e constroem o progresso do jogo " - A Riot pode dar um destino aos campeões e agradar os fans se for assim o desejo final deles . Que bom que lê todas as lores e não confia em " youtubers aleatórios com teorias aleatórias tendenciosamente passadas como verdades " Pq é o que mais tem hoje em dia. A intenção desse post de modo algum é dizer que eles são um CASAL e sim abordar as consciências e a comunidade dar a essas informações o rumo desejado.

Enfim, não quero ficar discutindo mais. Respeito sua opinião e é isso ae.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@CapRipley

Eles bem que podiam liberar um quadrinho ou skin dele desmascarado. Podia ser algo que mostrasse só metade do rosto dele tbm, uma skin cupido mortal sei lá.
Highlighted

N é possível que n achem no mínimo curioso os títulos iguais... ainda mais num jogo que cada champ tem um título bem específico...Quem sabe qnd fizerem um rework na lore da sona ( ta precisando ) n falem dos dois.
Highlighted
Tropa
Tropa

Um detalhe que o pessoal não percebeu, foi que o teaser e o trailer do Jhin teve a participação de campeões que a Riot julgou coerentes para contextualizar a arte representada em cada disparo do campeão. Logo, não se deve relacionar a Sona morta por ele no teaser como uma forma de descartar essa teoria de que os 2 podem ter uma relação. No entanto não acho que esses títulos sejam nada além de um erro. Quanto às falas, a Sona ser silenciosa e o Jhin falar sobre silêncio naturalmente leve algumas pessoas a cogitar que tem algo aí, mas pode não ser absolutamente nada. Eu particularmente penso por enquanto que não existe nada entre os 2 no quesito romance ou parentesco. Por os 2 serem de Ionia, em uma história mais profunda que provavelmente deve ser apresentada futuramente pode ser que um tenha cruzado o caminho do outro, não sei. Só o tempo e a Riot dirá.

Highlighted
Arauto
Arauto

seria uma pena se o jhin n tivesse dado um tiro nela no teaser de lançamento do mesmo HEHE XD.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Arauto
Arauto

@Rome Flynn@  escreveu:

Riot Games está fazendo um jogo conosco.

Amei o tópico!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor pessoa a entrar no forum nos utimos meses.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Hiyota

Jhin não matou ela com um tiro no teaser de lançamento. Aquilo foi ele fantasiando como seriam as mortes de forma " perfeita " na mente dele. A rito já falou sobre isso ae
Highlighted
Arauto
Arauto

to ligeiro, n sabia dessa. n sei pq ele n da logo esse tiro;... eu poderia viver feliz sem o garen no game.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Ire

Erro eu acho que não.. Até pq como disseram, num jogo cujo cada título é algo super específico do campeão poderia ter algo a mais nisso. Concordo com vc ... Embora existam coisas " esquisitas " ainda n da pra afirmar algo entre eles, só especular. Vamos ver se a Riot vai falar deles em uma historia mais pra frente.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Hiyota

Kkkkkkkk eu poderia viver sem o garen e o zed tb........( sona e vi gosto delas ) Fazer oq riot games quer o câncer vivendo. Ele quer matar eles mas está aguardando o momento pra ser tudo perfeito como ele imaginou. Seria legal se fizessem um conto dele indo matar um desses champs, acho que o mais provável seria ele ir atrás do zed ou da sona ( ja que eles tem ligação de certa forma com ele ).
Highlighted
Arauto
Arauto

TRUE, e triste, veremos 0/

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@S2AkuraS2 Me ajuda a manter a calma... Não vou criar teorias, não vou especular nada, não vou shippar ainda mais os dois. Estou repirando, mantendo a calma...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Sona e o Jhin são um casal canon que a Riot não quer admitir. Pronto. Está aí a verdade.

Highlighted

Eu sempre achei que eles podiam ter uma passiva secreta se estivessem jogando no mesmo time e se estivessem em times opostos, já que ambos são artistas. Poderia ser "Dueto" se estivessem no mesmo time. Tipo a passiva secreta da Caitlyn, Vi e Jinx
Highlighted
Tropa
Tropa

Prefiro ela com o :Champion60: msm 

Highlighted
Tropa
Tropa

Na divulgação do Jhin a Sona aparecia como uma das vitímas dele.
MKanpos
Highlighted

infelizmente só teremos a chance de saber mais sobre isso quando houver rework na sona ou uma lore nova pra ela, ou seja, nunca, já que a riot só mexe na sona pra nerfar mesmo.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Zangui

KKKKKKKKKK

Essa Riot... faz umas coisas que eu n entendo. Tipo assim, eu sei que o Jhin é um psicopata,louco , assassinato é obra de arte, sem sentimentos e blablabla .... Mas sla eles podiam ter alguma relação explorada. As músicas da Sona despertam emoções o que poderia ser uma alternativa para o fato dele só conseguir sentir fortes emoções quando está matando alguém. Criando uma relação de " dependência " aaaaaaaa.... parei.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Baby SuiciDoll

Pois é... seria muito daora se isso acontecesse. Há um bom tempo não existem interações desse tipo no jogo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@X1 dongpyo triste saber que a Sona é esquecida pela Riot Cat Sad