cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Jhin e Sona tem o mesmo título, significado do nome e outras coisas iguais.

Descobri isso hoje passando pelo Reddit : 

. Seria então pelo título traduzido :

Jhin - O Virtuoso ( Der Virtuose )

Sona - A Virtuosa ( Die Virtuosin )

- Fui atrás de mais informações e não só em alemão como em Russo, Espanhol, Alemão e Francês são praticamente iguais :

Jhin, Виртуоз e Sona, Виртуоз струн (Virtuso e Virtuosa das cordas) - Russo

Jhin, Virtuose e Sona, Virtuose de la Harpe ( Virtuoso e Virtuosa da harpa ) - Francês

Jhin, El Virtuoso e Sona, La Virtuosa de las Cuerdas ( O Virtuoso e A Virtuosa das Cordas) - Espanhol

Wikia : 

• Sona's Deutsch/German title, Die Virtuosin, is the feminine derivative of JhinSquare Jhin's title, Der Virtuose.

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Sona/Trivia

Página do lol em alemãohttps://euw.leagueoflegends.com/de/game-info/champions/Sona/

https://euw.leagueoflegends.com/de/game-info/champions/Jhin/

. Nome das ultimates: 

O nome da ulti do Jhin no jogo é " Aclamação ", mas no seu color text antigo ele se refere a ulti como:

" O Crescendo "

E a ultimate de Sona se chama "Crescendo" também :

Ulti da Sona : https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/sona/

.  O significado do nome dos dois:

Nomes com o mesmo significado. Os nomes de Ionia são derivados de línguas do Oriente / Ásia :

JIn (Jhin/ 金 ) - Significa Dourado ou Ouro em chinês

Sona (Sona/ सोना ) - Significa Dourado(a) ou Ouro em Hindú

. Além de umas falas meio curiosas : 

" Invejo o silêncio pois devo ser estrondoso " - Jhin

Em espanhol : 

"Envidio el silencio, es un lujo que no tengo." - Invejo o silêncio, é um luxo que não tenho" - Jhin

" Você devia aprender o poder... do silêncio " -  Taunt, Jhin para Sona.

. Algumas outras coisas: 

. O paradeiro da família de ambos é um misterio;

. Ambos são nascidos em Ionia;

. Os dois são os únicos campeões artístas do lol também.

. Sona preza pela harmônia, já Jhin pela dissonância.

. Os dois falam de jeitos parecidos, sempre enaltecendo expressões artísticas e falas " refinadas ".

Riot, o que vocês estão escondendo ???

@Zangui Curioso no mínimo.

71 RESPOSTAS
Highlighted

@S2AkuraS2@  escreveu:

@Zangui

KKKKKKKKKK

Essa Riot... faz umas coisas que eu n entendo. Tipo assim, eu sei que o Jhin é um psicopata,louco , assassinato é obra de arte, sem sentimentos e blablabla .... Mas sla eles podiam ter alguma relação explorada. As músicas da Sona despertam emoções o que poderia ser uma alternativa para o fato dele só conseguir sentir fortes emoções quando está matando alguém. Criando uma relação de " dependência " aaaaaaaa.... parei.

@S2AkuraS2 Vou te contar um segredo que a Riot não quer trazer à público: "A lore secreta da Sona".

"Durante um de seus esplêndidos concertos em Demacia, Sona Buvelle fez uma apresentação única, onde tocava músicas com acordes mais agressivos e fortes, onde ninguém conseguiu sentir as sensações que suas outras músicas passavam, exceto uma pessoa mascarada, que ao fim do concerto levantou-se e aplaudiu com fervor a apresentação. Dias após a apresentação, Sona recebe uma carta, onde dizia que seu último concerto havia despertado um sentimento nunca experenciado antes e o qual o escritor da mesma gostaria de sentir novamente. Ao final da carta, uma assinatura de cor vermelha escrita: "De maior apreciador do seu talento, Khada Jhin""

Leiam, antes que a Riot exclua a história que apenas eu tenho acesso. Cat LOL

Highlighted

@Zangui

Meu deus eu preciso dissooo! akoaskoapsk ( rito n exclui plox )

Acho que vou catar uma fanfic aqui enquanto a Riot n libera a lore " oficial " kkkkkk T...T
Highlighted

@S2AkuraS2 essa é a história oficial, só que a Riot ainda não liberou. Info vazada lul

Highlighted

Boa observação, rsrs...
Criei um post sobre uma sugestão de campeão depois da uma olhada pra ver o que acha.
Quem sabe a Riot não se interessa kk
Highlighted

KKKK Olha onde a curiosidade nos leva. Parabéns a observação.

Te falar, aguarde que deve ter coisa aí, eu ao menos espero. ❤️
Highlighted

Bah, que bizarro. Até o significado do nome é igual.
Highlighted

@Zangui

Coloquei mais umas coisas que achei. Realmente é muito louco a quantidade de consciências .
Highlighted

@Golden Eye

Vou olhar seu post!
Highlighted

@Assassins Jhin

Também acho que tem coisa aí. Atualizei o post com mais informações.
Highlighted

@StefanieLopez

Então kkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero muito uma ligação entre eles!! Seja amorosa, de amizade, inimizade, de parentesco!!! SÓ ME DÊ ISSO, RIOT!
Highlighted

Riot pls
Highlighted

Cadê a criatividade Rito?
Highlighted

Highlighted
Arauto
Arauto

e eu até que gosto de jogar com um jhin na bot lane O.o
Highlighted

@S2AkuraS2 acabei de ler o update. Só falta a Riot bater o martelo do canon e oficializar o casal que se separou

Highlighted

@Zangui

@igorsprite

@SanGrent

@Aferir

Já tem até música tema dos dois ( fan made mas tem ) :

'-'

Highlighted

@Yurashy@  escreveu:

@Zangui

@igorsprite

@SanGrent

@Aferir

Já tem até música tema dos dois ( fan made mas tem ) :

'-'

procuro main jhin pra duo

Highlighted

Não sou um grande fã de música eletrônica e seus derivados, mas ADOREI a animação do vídeo Cat Embarassed

Highlighted
Arauto
Arauto

Nossa aejiuaej, creio que é pela semelhança com a arte, música etc, os dois são artistas por assim dizer, mas ligação histórica creio que não haja.