cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Diego Borba
Tropa
Tropa

KAISA KDA OU IG ?

To com rp na conta, to na dúvida entre essas duas skins dela, a KDA que vai lançar ou a IG ? DEEM A OPINIÃO DE VCS PFV 

11 RESPOSTAS

Acho a IG bem superior, testei essa KDA no PBE e achei ''ok''.
.
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

eu tenho a IG e ela n eh tudo isto, te aconselho a KDA pq é mais bonita e com mais efeitos =D
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Kdaa! Eu adoro os efeitos sonoros 😍

@hollywood Onde baixo esse PBE? é de graça a skin pra testar ? valeu pela resposta, olhando bem a KDA me agradou muito na splash/teaser mas em jogo achei ela meio feinha, mas vai ter um hype absurdo no lançamento né ? tipo, vai ''valer'' mais ter ela , ou é besteira minha ? kkkkkkk

Mas bem provável que vou de IG mesmo, sempre achei linda e é uma skin que só da pra comprar em mundial

@Shiny Phoenix nem parei pra reparar nos sons, mas se bem que é algo que eu não me importo mt , efeito/sons , eu quero mais pelo modelo da skin mesmo, mas obg pelo coment

@Garçon de PDL vlw tbm

Sem dúvidas vai ter esse ''hype'' afinal, tu tá usando o ''produto do momento'' essas skins tem um hype absurdo pq a Rito faz questão de impulsionar, são skins acompanhadas de eventos/Vídeos, tem muito Marketing nelas.

Mas pessoalmente sempre achei feinhas, tanto as novas quanto as antigas, Pode ir de IG que não vai se arrepender.

.
ItzGrowth
Tropa
Tropa

Eu pegaria a Kda pq tem uns efeitin daora e tbm pq nunca usei nem vi ngm usando essa Ig
Brave Bird
Lenda
Lenda

KDA tá mais totosa

Pelos efeitos: KDA

Pela beleza: IG

A melhor: Disparos angelicais

Real Caffrey
Arauto
Arauto

Kai'sa KDA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Acho a IG mais bonita