cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TGamerknight71
Aronguejo
Aronguejo

KINDRED SABUGUEIRO ?

Ir para a solução

Estava andando pela net  vendo fan skins e vi essa skin q eu achei bem legal e tbm achei q  tem um pouco a ver com o champ veja !!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ShZi
Dragão
Dragão

Riot odeia os Kindred, jamais eles vão dar skin para eles é só NERF... eu já aceitei essa realidade! eu jogo só com eles e tenho as duas skins e já enjoei jogar só com elas, queria algo novo mas né.
Essa skin sabugueiro nem é tão bonita, mas tem umas concepções muito foda na internet para ela.
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/EBb0LHch-skin-for-kindred-riot
Olha esse tópico foi um que eu fiz pedindo skin no Boards antigo tu vai ver muitas concepções foda mano.

banerzinho

Ver Resposta em Destaque no post original

29 RESPOSTAS
KBM Rébis
Aronguejo
Aronguejo

Achei muito infantilizado, sei lá, eu não curtiria.

MARAVILHOSA
ShZi
Dragão
Dragão

Riot odeia os Kindred, jamais eles vão dar skin para eles é só NERF... eu já aceitei essa realidade! eu jogo só com eles e tenho as duas skins e já enjoei jogar só com elas, queria algo novo mas né.
Essa skin sabugueiro nem é tão bonita, mas tem umas concepções muito foda na internet para ela.
https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/EBb0LHch-skin-for-kindred-riot
Olha esse tópico foi um que eu fiz pedindo skin no Boards antigo tu vai ver muitas concepções foda mano.

banerzinho

Ver Resposta em Destaque no post original

Amei nao sou main dos kindred sou main lux e jayce mais eu achei o mesmo q vc eles tem muito proguedir mais a rito se quer pensam neles pois estao na zona do esquecimento
Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo
what?
Fome Insaciável
Aronguejo
Aronguejo

Milessima vez que alguém traz esse imagem conceito de skin pro forúm.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
KKKKK so coloquei pois nunca a tinha visto mais vlw por me avisar
Quanto maior a insistência, maior a probabilidade da Riot lançar uma skin para eles amigo.
banerzinho
Nami Lolyta
Tropa
Tropa

Meu sonho de princeso

curti não 😕

Brisa Ofensiva
Aronguejo
Aronguejo
Pera, ele fecha o capuz igual aquela skin do rengar?

AAAAAAAAAAAAA
Armed
Arauto
Arauto
Quero para ontem, cadê a Rito pra fazer essas skins LINDAS
Downmo
Tropa
Tropa
QUERO
Tchuu
Arauto
Arauto

Ficou show. Qual o nome do artista?

Kôa
Aronguejo
Aronguejo
olokoooo q foda!
---- ----- Valar Morghulis ----- -----
G3eeci
Tropa
Tropa
Ficou daorinha
Eu nao o artista
O lobo ate que ficou bonito mais ta faltando os detalhes da ovelha.
kkk vdd ela ta muito simples sendo a q faz praticamente tudo no ''grupo''