cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Kayle e Morgana deixarão de ser anjos?

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Ela é de uma floresta perto de Shurima, Horik. Atualmente só Rakan e Xayah são vastayas e vivem em Ionia.

Uma pequena canelada: Ahri e Wukong também são vastayas de Ionia.

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu acho que eles estavam sendo sarcásticos quando falaram isso...
Se não, o Pantheon também vai continuar com aqueles pés inchados.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Nem todos os vastayas são de Ionia...
O Rengar, por exemplo, é de uma tribo vastaya de Shurima.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Wukong e Ahri são vastayas... e vivem em Ionia.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Neeko não é de Ionia, ela seria de uma região ali próxima de Piltover, assim como o Nidalee, mas as duas seriam consideradas campeãs sem região específica.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

São só demônios, não tem coisas como "demônio do rio" ou "do deserto" (sei lá, inventei aqui mesmo), a questão é que o Tahm Kench "vive" nas Águas de Sentina, daí vem esse "título" dele.
E nem sabemos se o demônio do Swain é realmente um demônio, muita gente diz que ele pode ser um darkin que não foi preso a uma arma, talvez relacionado ao Vladimir.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Ué, a Poppy é uma Yordle Demaciana, e os Yordles são bem mais desorganizados que os Vastaya.
E né, a Kayle e a Morgana nem possuem nenhuma história relacionada a Demacia, me parece ser algo semelhante ao Jax, que era marcado no site do LoL como sendo de Ionia, mas ele nem tinha região específica...
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Tropa
Tropa

Elas podem se tornar Targonianas assim como a Soraka se tornou. Algo que possa comprovar isso é na lore do Aurelion que diz: "As vozes da coroa ficaram esporádicas, brigando, discutindo uns com os outros enquanto alguns ficaram calados. Uma catástrofe desconhecida que ele não poderia compreender acabou tirando o equilíbrio daqueles que o prendiam. Eles estavam separados e distraídos", isso pode ter sido a guerra que aconteceu entre a facção de Kayle e da Morgana, e talvez elas tenham sido expulsa de Targon ao final da guerra e agora ambas são "anjos caidos" em Runneterra. (isso tbm explicaria pq os Aspectos ficaram tanto tempo sem voltar a Runeterra e pq a Zoe ficou tanto tempo sem ser chamado ao monte de volta, os kra tava tudo em guerra).
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Elas serão de Targon, pois o próprio Reav3 confirmou pelo Reddit dizendo que: "O teaser delas estão mais para Targonianas do que para Shurinames Ascendentes". Mas de fato, elas terão uma história com Demacia também, talvez pelas runas guardadas lá, sei lá.

Se você quiser acompanhar mais novidades delas, é só entrar no https://www.reddit.com/r/Kaylemains/ que aparecem postagens e perguntas de mains Kayle para o Rioter August que está trabalhando em ambas. Logo na primeira postagem tem informações sobre elas que são recentemente atualizadas.

As pessoas que estão retrabalhando nelas falaram que o rework das duas não será que nem o do Aatrox, em que ele perdeu uma grande parte da identidade visual e gameplay. Mas só nos resta esperar até Fevereiro/Março (acho que essa é a data, pois antes delas o campeão acorrentado irá ser lançado provavelmente em Janeiro). Mas pra mim pouco me importa a gameplay da Kayle, eu só quero pra ambas um visual que façam jus ao seus temas. Morgana por mim tanto faz, já que só irão mudar o W, R e passiva. E cai entre nós... Pra que aquela ultimate que só faz você ficar desprotegido e dependente de Zhonya's, sendo que atualmentente qualquer campeão tem dash que pode escapar daquela área? Sem falar do W que não da uma fonte de dano segura, já que quanquer pessoa com o minimo de experiêcia não irá ficar no Terreno Atormentado; a passiva nem se fala... 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente sim. Sempre achei muito furado o conceito de anjo nas duas, mas é característico, especialmente na Morgana, pois é muito impactante o título de "O Anjo Caído" nela, deixando aquela coisa trevosa.

Ideia: Morgana e Kayle são irmãs naturais de Noxus, que nasceram durante a época da ascensão na antiga Shurima, ambas eram opostas, sendo Morgana uma grande maga com sede de poder, e Kayle a queridinha guerreira que liderava as linhas de frente de batalhões, mas a Morgana foi corrompida pela busca de poder e inveja da irmã ser sempre a preferida, assim ela foi em busca dos anciões e ascendeu para esse estado angelical corrompido, que foi seguido por sua irmã que resolveu ceder ao poder na tentativa de a parar.
Highlighted
Arauto
Arauto

@SuiciD0LL @  escreveu:
Provavelmente sim. Sempre achei muito furado o conceito de anjo nas duas, mas é característico, especialmente na Morgana, pois é muito impactante o título de "O Anjo Caído" nela, deixando aquela coisa trevosa.

Ideia: Morgana e Kayle são irmãs naturais de Noxus, que nasceram durante a época da ascensão na antiga Shurima, ambas eram opostas, sendo Morgana uma grande maga com sede de poder, e Kayle a queridinha guerreira que liderava as linhas de frente de batalhões, mas a Morgana foi corrompida pela busca de poder e inveja da irmã ser sempre a preferida, assim ela foi em busca dos anciões e ascendeu para esse estado angelical corrompido, que foi seguido por sua irmã que resolveu ceder ao poder na tentativa de a parar.

Seria mais interessante trazer Kayle como a irmã invejosa, já que a profecia fala que ela é qurm dará o primeiro ataque e Morgana o último. Manter Morgana como esse anjo caído pelo desejo de vingança, mas fazer dela um personagem moralmente neutro, já que foi sua irmã que começou tudo isso por puro medo da profecia.

...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@SoeDT@  escreveu:
Elas podem se tornar Targonianas assim como a Soraka se tornou. Algo que possa comprovar isso é na lore do Aurelion que diz: "As vozes da coroa ficaram esporádicas, brigando, discutindo uns com os outros enquanto alguns ficaram calados. Uma catástrofe desconhecida que ele não poderia compreender acabou tirando o equilíbrio daqueles que o prendiam. Eles estavam separados e distraídos", isso pode ter sido a guerra que aconteceu entre a facção de Kayle e da Morgana, e talvez elas tenham sido expulsa de Targon ao final da guerra e agora ambas são "anjos caidos" em Runneterra. (isso tbm explicaria pq os Aspectos ficaram tanto tempo sem voltar a Runeterra e pq a Zoe ficou tanto tempo sem ser chamado ao monte de volta, os kra tava tudo em guerra).

@SoeDT, caramba. Isso realmente faz muito sentido. Se lembrarmos que os targonianos começaram a se dividir, principalmente após o aprisionamento dos Darkin, Kayle e Morgana podem sim ser parte dessa divisão.

Isso uniria muitas pontas soltas e traria mais coesão para a história de League of Legends.

Por enquanto, essa é a melhor teoria que eu vi.