cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LEBLANC ESTELAR.

Ir para a solução

Tinha parado de jogar lol porque os personagens  que vocês lançam e dão rework ficam lindos, mas a leblanc a tempos, mais de anos, esta horrivel, a art dela comparado ao os campeoes novos e  os que levaram o merecido rework, ela está ultrapassadissimaaaa!! os graficos dela. 

A questão é vocês vão trabalhar em uma skin para um campea que precisa urgentemente de um rework visual completo?/ Deem uma olha na leblanc natalina, cruel e sabugueiro... o que é aquilo gente ? Não é justo, outros champs estão lindos maravilhosos enquanto a leblanc esta esquecida/ ... feliz por uma skin nova para Leblanc, mas ela merece muito mas que uma skin.  ainda continuo decepcionada e insatisfeita, vou continuar investindo meu dinheiro no paladins até que vocês resolvam dar os merecidos creditos a campeões que estão nitidamente precisando de um rework URGENTE... Mas claro o que significa um cliente de 4 anos comparado ao foco da empresa em COMPETITIVO 

( talvez isso não chegue em ngm importante para repassar para os supervisores de art graficos da riot games, pq devem estar ocupados em nerfes e balancear campeoes para o competitivo ¬¬' )

DECEPCIONADA Smiley Sad E TRISTE COM RIOT GAMES.  

O SENTIMENTO DE DESAPONTAMENTO E GRANDE...

SAVE LB

:Champion59:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Hiyota
Arauto
Arauto
a skin fadinha dela e maravilhosa, n sei do que vc ta falando.

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
hm
ajbday25
Tropa
Tropa

bem se leblanc estelar for o tema que voce escolheu nao acho que va cair bem com a personalidade da compea. guardioes estelares lutam contra o mal e a leblanc e meio que....hmmm do   mal. e a lb ta boa pra mim  nao acho ela feia como esta. e caso fosse receber um rework acho q seria a ultima a receber.

@ajbday25@  escreveu:

bem se leblanc estelar for o tema que voce escolheu nao acho que va cair bem com a personalidade da compea. guardioes estelares lutam contra o mal e a leblanc e meio que....hmmm do   mal. e a lb ta boa pra mim  nao acho ela feia como esta. e caso fosse receber um rework acho q seria a ultima a receber.

Nem sempre as skins estão conectada com a lore, podemos citar varias exemplos, como por exemplo o J4 DS, e agora sobre a aparencia dela pelo menos in-game para mim não esta boa, mas a splash art ate que não esta tãaaaaao ruim comparada as atuais, mas realmente se ela fosse receber um rework (no minimo visual) seria só pro ano que vem e olhe la.

Jax é mais antigo e ta esperando rework também, já foi confirmado....mas ta esperando
vendo a nova skin do aurelion sol ate que da pra tacar o foda-se e dar qualquer skin msm 😕
Qual skin do aurelion sol ?
MECH AURELION SOL ;-; https://youtu.be/NnxmUoFgFFk
Acho que eles fizeram essa skin do Asol só pra parar com o choro dos mains, pois ela foi feita com o botão do foda-se pressionado.
exatamente e o que me deixa estressada. eles não deveriam ignorar os Champions assim, nao condiz nada com a lore do campeão mas fazer o que ne? depois talez eles empenhem mais criatividade numa outra skin do aurelion sol

@ajbday25@  escreveu:

meu querido eu nao sei se vc sabe mas as skins do lol são em universos paralelos, Jinx e Syndra são vilãs e ganharam skins das Guardiãs Estelares. Isso não tem nada a ver para de falar bobagem

Honeey
Aronguejo
Aronguejo
Concordo com vc a LB ta precisando de um rework visual sim, ela ja teve na biografia, nas habilidades e sim esta precisando urgente de um rework visual, os graficos dela estão antigos comparado aos graficos dos novos campeões e os que tiveram rework.

ok. 

#skinguardiãoestelar:champion117::champion20::champion14::champion35:

Hiyota
Arauto
Arauto
a skin fadinha dela e maravilhosa, n sei do que vc ta falando.

Ver Resposta em Destaque no post original

dela quem?
GBlanc
Tropa
Tropa
Talvez ela vai sim ter um visual melhor, so que eles estao agr vendo se essa leblanc vai continuar, ou vai ter outra mudança pra pode ai lançar a skin q creio q n vem esse ano com um visual melhor

Ooooh meu anjo, da um close com zoom no rosto dela em game que você vai notar a diferença.
ahmmm okay?
Mimicista
Lenda
Lenda
qm é vc pra falar asism dela