cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

LeBlanc Cibernética - Splashart Versus In Game

Primeiramente, sei que não vai adiantar de nada postar aqui essa edição, pelo menos em questões da Riot ver e fazer algo por, mas ainda assim, queria divulgar aqui uma possível alteração que poderiam talvez ter feito no modelo da skin Cibernética da Le Blanc, que provavelmente a tornaria mais bonita e até mesmo mais comprável.

Essa alteração eu fiz baseado na splashart que foi divulgada hoje, em que a LB tem o cabelo mais volumoso, com mais curvas e movimento, ao contrário do modelo base dela, que tem o cabelo duro, lambido pelo Alistar e diminui os seios dela que estão EXAGERADAMENTE GIGANTES in game '-', principalmente considerando a campeã e a splashart

E pra quem não consegue ver direito a diferença, um gif em baixa qualidade: 
E ai, o que acharam? isso salvaria a skin? ou Riot cancela logo ela?

I'M A STAR GUARDIAN

8 RESPOSTAS
Highlighted

Ficou muito melhor, seria ótimo se a riot arrumasse esse cabelo e o espaço entre a cabeça flutuante e o corpo, ficaria mil vezes mais bonita do que a atual!!!
Highlighted

ficou menos feio
Highlighted
Tropa
Tropa

Se a Riot atualizasse a skin in game com as suas alterações, eu compraria sem dúvidas.
Highlighted
Tropa
Tropa

RITO, CONTRATA O/A SHUGGIE, PELO AMOR DE CRISTO! Btw, estou orando pra você resolver invocar com o Vladimir também hahaha Só uma lenda como você pra salvar aquela cara de lagartixa morfética que ele tem.
Highlighted

Eu acho que seria difícil arrumar essa skin, LeBlanc não combina com tema cibernetico. Mas vao ter a minha compra.

Highlighted

Suas alterações ficaram muito melhores! Mas mesmo assim esse tema não caiu bem nela, não sei se conseguiria tornar a skin maravilhosa sem mudar o modelo em geral que a riot fez porque, honestamente, ficou bem fraquinho.
Highlighted
Tropa
Tropa

sério o seu trabalho é incrível, sempre achei a campeã que mais recebe atenção pela riot na história mas a que menos recebe atenção pra um possível rework visual sério se eu for pra uma boate vou achar alguém vestido igual a lb, ela realmente consegue não chamar atenção na historia vestindo como uma striper, ela é ridícula dms em game
Highlighted

Gostei do cabelo mais volumoso. Deixa as teta grande também, são lindos. :c