cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LeBlanc, Zyra e Morgana Congregação das Bruxas - Zyra Prestígio; Morgana Lendária (ATUALIZADO)

Bom dia, boa tarde, boa noite gente.

Enquanto escrevo este tópico estou tendo um leve infarto mas vou tentar permanecer firme e são. 

Vocês devem lembrar que meu nick era Coven LeBlanc, e esse nick virou real hihi

LeBlanc Congregação das Bruxas (Épica - Legado) - 1350RP

Spoiler
Tela de carregamento

Cromas (8 cromas)

Ícone ❤️

Morgana Congregação das Bruxas (Lendária) - 1820RP

Spoiler
Tela de carregamento

Cromas (4 cromas)

Ícone

Zyra Congregação das Bruxas (Épica) - 1350RP

Spoiler
Tela de carregamento

Ícone

Zyra Congregação das Bruxas Edição de Prestígio

*Splash Art ainda não revelada*

Ícone

Ícone da Congregação das Bruxas

Logo mais atualizarei o tópico com mais informações, assim que reveladas.

REFERÊNCIAS:

11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LeBlanc, Zyra e Morgana Congregação das Bruxas - Zyra Prestígio

LeBlanc e Morgana combinaram bastante com o tema, mas eu achei o visual da Zyra parecendo um cavaleiro do zodíaco kkk
Highlighted
Lenda
Lenda

Velho q odio da Rito Gomes, toda vez q eu consigo bater um record de tempo sem gastar em RP (4 Meses), eles inventam alguma skin de um champion q eu não posso deixar de ter q são meus mains (Thresh e Morgana). Essa Morgana e LeBlanc ficaram muito bonitas, vou comprar a da Morg certeza.
Highlighted

Só gostei da skin Prestígio da Zyra, a qualidade das skins não melhorou em comparação das primeiras que sairam (Lissandra, Camille)

A morgana tá mais pra esposa do Vladmir WAT?
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá! Espero que esteja tudo bem por aí. Sabem onde podemos solicitar alterações em Splash Art?
Esse rosto da Zyra não tem nada de Zyra, ainda mais em um tema como esse.
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: LeBlanc, Zyra e Morgana Congregação das Bruxas - Zyra Prestígio; Morgana Lendária (ATUALIZADO)

KKKKKKKKKKK E não é que finalmente a Riot atendeu o seu desejo?

O pior é que mesmo adorando a ideia, eu não botava fé que a Rito ia fazer porque tanto a Corvinata quanto a IG são meio similares a essa linha e a LB já tinha uma skin nesse universo, mas mesmo assim, tá aí pro nosso fanservice haha
Highlighted

Re: LeBlanc, Zyra e Morgana Congregação das Bruxas - Zyra Prestígio; Morgana Lendária (ATUALIZADO)

@Drill Barnacle  escreveu:
KKKKKKKKKKK E não é que finalmente a Riot atendeu o seu desejo?

Eu ainda estou me beliscando pra ter certeza de que não estou sonhando... xD

@Drill Barnacle  escreveu:
[...]

O pior é que mesmo adorando a ideia, eu não botava fé que a Rito ia fazer porque tanto a Corvinata quanto a IG são meio similares a essa linha e a LB já tinha uma skin nesse universo, mas mesmo assim, tá aí pro nosso fanservice haha

Eu também não botava fé, na verdade, eu arranjei treta com metade do subreddit LeBlancMains porque eu tinha dito que a Coven LeBlanc não ia sair, não pelo fato dela já ter skin Sabugueiro (já que na própria lore canônica a LeBlanc afirma ser todos e estar em todos os lugares, no conto Espinhos da Rosa Negra), mas sim porque ela já tem a Corvinata, que já é trevosa e mexe com corvos, e a IG, que já tem umas cores parecidas com a da Coven Lissandra, mas a Riot se supera sempre e trouxe esse meu sonho pra realidade... a skin tá muito bem feita e eu amei demais hahaha

Highlighted
Tropa
Tropa

A skin da Zyra não tem novas falas, achei PÉSSIMO!!! Deveria ter, pois é uma skin Prestigio e ainda difícil farmar!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando essas skin chegam ?
Highlighted
Tropa
Tropa

roRe: LeBlanc, Zyra e Morgana Congregação das Bruxas - Zyra Prestígio; Morgana Lendária (ATUALIZADO)

Pensei que seria um evento 😞 Pra pegar a skin prestigio da zyra preciso comprar o passe das galáxias ou esperar o próximo passe? (Meu bolso vai doer).

Highlighted
Tropa
Tropa

Se eu comprar o ícone, vem com a borda? Igual as da Lux
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu só queria que colocassem o olhar selvagem que a Zyra sempre tem nas skins dela, na arte ela ta muito "fofa" pra ser a Zyra.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.