cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leona Rework ou Nova Skin

Ir para a solução

Boa noite, meus companheiros da Riot!  time, clãn e feders! 

Visualizei no lobby do lol as promoções de evento de novembro!

Gostaria de fazer dois pedidos para a Riot, após visualizar que a Leona Valquiria entrara em promoção!

Pedido 1: Venho eu de pés juntos, jogando desde do beta, sempre prata, FOREVER Suporte M7 Leona.
Por favor meus amigos, vocês poderiam ao invés de Leona Valquiria ficar em promoção, abrir a Leona Paladina para compra? Já faz algum tempo que aguardo ansioso, achei que viria em novembro viria a Paladina.

Pedido 2: Fiquei um tempo parado, e retornei faz poucas semanas e alguns alterações achei super, mega da hora, não é mais limitado o lvl 30, não se ganha ip (essencias) nas partidas, eventos com missões no lobby, melhorou muitas coisas mesmo, meus parabéns. Vocês são 10..... 10 é pouco. São mil, pq agora até os report esta funcionando, já foram 4 só essa semana.

Mais o que pode reparar é que algumas skins estão interagindo utilizando Ctrl+5. Se possível, como a "Leona trouxe Diana sob escolta armada, pois seu instinto de guerreira havia percebido algo no comportamento da moça. Apresentada aos anciões, Diana falou dos Lunari" Porque não lançar um skin Lunari Leona, onde ela foi conhecer os Lunaris e se transformou na Leona eclipse lunar? Uma armadura igual a Eclipse Leona 
que algum fan art já fez e postou a anos atras, porem vocês não fizeram, más com os detalhe branco lunar ao invés de vermelhos. E uma lua crescente no escudo escuro com detalhes branco lunar.

Sei que podem fazer o melhor, mais já passou da hora de lançar uma nova skin leona maliguina, tipo cruel mesmo, para que o time adversário veja no lobby e já kita, tipo já sofrer um derrame, uma pressão mental só de ver a imagem e lembrar da derrota.

Agora, se fizerem algum detalhe de CTRL+5 nas skins PROJETOS, já ajuda bastante! Porque o B da Leona en todas skins são tão padrão.. Agora :Garen Rei, Ashe rainha cósmicas... etc essas são as que lembro pq joguei agora, e minha skin PROJETO LEONA você da B ela faz uma dancinha quase igual ao CTRL+ 3 e para que nem estatua. A dancinha do CTRL+3 seria mais interessante que a do B mesmo....

POR FAVOR EM NOVEMBRO DEIXEM OPEN A PALADINA!

Me ajudem a gastar meu salario em skin's
Me ajudem a continuar jogando Main Leona!:champion61::champion61::champion61::champion61:

21 RESPOSTAS
Se viu la, fui ver no twitter. E agradeci, os caras são foda demais! Meu Deus, obrigado mesmo RIOT! Sem palavras!

Amo ser prata e carregar os encarregáveis e ajudar eles a subirem 🙂
De nada hahaha