cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Temmye
Arauto
Arauto

Lista de Skins Lendárias que merecem um rework

Como todos sabem, as skins lendárias são umas das skins mais caras do jogo, que podem ser compradas diretamente na loja, apenas atras das ultimate. Por causa disso, acho que seria justo que todas as skins desse tier, que atualmente não parecem merecer esse preço, recebam um rework. A quantia não é tão grande, então acho que sim, a Riot poderia fazer isso sem muitos problemas.

Bem, pensando nisso, criei uma planilha, para facilitar o entendimento. Ela foi feita em ordem de urgência, além de como eu pensei que poderiam ser mudadas.

A única skin lendária que poderia ser mudada mas não está nessa lista, é a skin Fiddlesticks Festa Surpresa, por causa da permanente mudança do seu preço, assim, não precisa realmente de uma alteração.

Clique aqui para ir direto á planilha.

13 RESPOSTAS

Errata: lendárias (no início do texto). E concordo, 1820 devem ser skins com mudança drástica, gostei das sugestões!
Draicker
Lenda
Lenda

Dessas ai eu só tenho a do Cho'Gath Cavalheiro, ta bem ultrapassada por ser uma skin tão cara, então eu apoio uma melhora por parte da Riot nessas skins.

Lendo essa lista fui olhar como estavam as lendárias que eu tenho e percebi que tenho quase 10 lendárias que eu ganhei no baú...

Com exceção do Lucian (minha preferida atualmemte) o resto foi tudo no baú.

Mesclei 3 e ganhei a do Darius, só falta comprar o boneco. E a do Rumble que to juntando EL.

Só queria compartilhar o agradecimento do meu bolso e a minha alegria em lembrar disso kkkk

Quase R$ 235,00 , chega a ser +18 de tão gostoso hahaha

😄

Quanto as da lista, concordo, são feias comparadas ao preço. Precisam mesmo de melhorias.

Edit: a Cait tbm comprei, lembrei agora.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Bakyura
Barão
Barão

Corki Barão Vermelho é uma que merece um rwk o mais rapido possivel, ela é uma ideia genial e tem muita coisa pra colocar nela, igual Annie no País das Maravilhas, a quantidade de referencias que da pra colocar nas falas/skills é gigantesca.

Now We're Cookin'! :Champion91:
30 08 2002
Lenda
Lenda

Salastyel
Arauto
Arauto

Real tem muits que precisam de mudança e até receber falas especiais, afinal é o maior diferencial das lendárias é que mudam tudo que é animação do champ alem de suas falar.

Na moral tenho um nojo dessa skin de Lucian, os efeitos me irritam, as falas, me da nojo, eu fica com ranço.
Synesu
Arauto
Arauto

As skin Tier 1 juntamente com as skins Tristana bombeira e Heimer invasor marciano são skins LEGADO.
Elas tem esse "preço" de lendária porque nunca mais serão vendidas no jogo. Não são "skins Lendárias" apesar de no hextec ter o Cristal Vermelho.

PS: A skin Brolaf também precisa de um reework, tanto na splash quanto em game.

Shallwldf
Dragão
Dragão

aquela skin antiga la do cho gath de terno ta uma vergonha hoje em dia .

Realmente cara, as skins da annie e do corki são completamente ridículas para 1820Rp, são feias visualmente, os efeitos e não as vejo tão enriquecidas nas falas assim
Rapôsinha
Arauto
Arauto

há muitas q merecem desde rework parcial até rework completo.
Acho q skins tinham q ter mudanças de acordo com tier delas:

ultimate: mudança total dos personagens, splash interativa (podia ser interativa na tela de carregamento, mas acho q os PCs iam explodir, então deixa só no client msm).

mistica: mudança exceto nas splash ast (não interativa) e interação in game. As prestigiosas agora são misticas. Essas tinham q ser exclusivas para quem compra em rp ou juntando gemas (tirar elas da % q ganha em baú)

lendárias: mudanças nas falas, danças e animações das skills

épicas: mudanças nas animações das skills

geral: nenhuma mudança

O que acontece é que essas skins antigas. Eles tão cedo não vão mudar elas, mas futuramente se alguns desses campeões receberem um aprimoramento igual as Morganas as skins mais antigas e falas devem ser refeitas.
GaToO AjaTo
Tropa
Tropa

Apoio que seja feito uma atualização não campeã Annie No Pais Das Maravilhas !