cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Lore de LoR #2

Fala galera o/

Vi que houveram algumas pessoas na semana passada que curtiram o tópico então estou trazendo novamente mais um Lore de LoR pra gente contar algumas histórias de Runeterra usando as artes das cartas do LoR como ilustração.

Aviso: Algumas coisas listadas aqui podem não estar completamente precisas pois mesmo com muitas fontes diferentes, nem todas elas são muito lineares e costumam estar meio abertas a interpretação, principalmente nas cartas de LoR onde temos que descobrir a história basicamente pelas artes e por algumas poucas frases.

E pra essa semana nós iremos para a avançada cidade do progresso, Piltover onde um caso no mínimo curioso de uma catástrofe deixou todos chocados com o desenrolar dessa história, vamos entrar fundo nos estudos do Professor von Yipp.

Drill Barnacle_0-1589580299864.jpeg

Nossa história começa nos laboratórios hextech de Piltover, onde o professor von Yipp trabalhava incansavelmente em sua invenção que prometia revolucionar a ciência na cidade do progresso. Receptores neurais que te permitiam controlar membros mecânicos com extrema precisão que replicavam os seus movimentos base, imagine só as possibilidades... No dia da apresentação enquanto observavam a demonstração com o delicado gatinho, todos no auditório ficaram boquiabertos com tamanho avanço que o ser humano havia conquistado, o que eles não esperavam é que isso não era um feito conquistado pela raça humana...

Claro que o professor conseguiu um grande orçamento para criar uma maravilha mecânica que ajudaria as pessoas. O que eles não sabiam é que em verdade o professor von Yipp era o gatinho fofinho que estava sempre presente, o humano era apenas seu ajudante que servia para fazer o que era preciso para enganar toda a fiscalização e burocracia piltovense enquanto ele preparava uma verdadeira máquina de matar que ele pudesse pilotar para executar seu plano estabelecer sua supremacia felina!

JQ8Idhh

E por incrível que pareça, esse plano deu certo! Todos os engenheiros envolvidos no projeto foram completamente enganados sobre as verdadeiras intenções do professor von Yipp, alguns até desconfiavam que tinha algo meio estranho (talvez nas patas felinas enormes né...) mas não esperavam que iriam liberar um poder terrivelmente destrutivo sobre essa terra. A polícia piltovense ainda está investigando o caso e tentando von Yipp para fazê-lo pagar pelos seus crimes, mas é sempre uma surpresa nos interrogatórios quando eles percebem que literalmente ninguém estava preparado para o plano maligno do pequenino.

ILL-SUBMERSIBLE

A última vez que o meliante foi avistado foi após ter sido encurralado em seu esconderijo perto do mar, o que eles não esperavam é que esse pequeno gênio da mal já havia previsto isso e já tinha um pequeno submarino preparado para executar sua fuga pelo mar, contrariando o senso comum de que gatos tem medo de água. Quais serão os próximos passos de von Yipp? Será que estaremos prontos para os seus próximos planos malignos?

Drill Barnacle_0-1588815949672.png

E assim eu encerro o tópico de hoje galera, espero que tenham curtido porque eu adoro falar sobre a lore de Runeterra e espero poder trazer mais conteúdo assim. Deixem nos comentários o que vocês acharam do tópico e do professor von Yipp, até mais o/

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Caraca, o von Yipp é o gato?
kkkkkkkkkkkkk
Que história da hora.
Piltover tem um ar meio estranho pra mim. Muita gente fala das Ilhas das Sombras, de Águas de Sentina onde tem muitos saqueadores e aproveitadores, mas é tudo na cara dura mesmo, então você já espera por isso. Mas Piltover me parece que sempre tem alguma coisa escondida.

Highlighted

@EuToSemNick sim kkkkkkkk eu chorei de rir quando descobri que o von Yipp era o gato, antes eu achava que von Yipp era o humano e o gatinho tinha desenvolvido super inteligência e tinha sabotado os projetos dele, mas se você reparar nas falas do von Yipp, o humano sempre responde aos sons do gato como se estivesse conversando com ele ou recebendo ordens haha

E esse é o lance de Piltover, eles se consideram a cidade de progresso e tentam sempre manter as aparências, mas lá eles tem defeitos como literalmente qualquer outra região de Runeterra.

Highlighted

Mano namoral, essa é a melhor história que a rito já fez kkkk