cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ozbezariu
Tropa
Tropa

Lores muito escondidas

Ir para a solução
Gostaria que a rito organizasse melhor a forma como os contos são arrumados no universo. Alguns contos acabam não sendo colocados no perfil do campeão e nem na região, fazendo com que o conto fique impossível de ser localizado a menos que saiba o nome certinho e pesquise no Google. Contos como a Criança de Zaun, um dos melhores contos para mim, que inclui um ótimo combate entre Vi, Cait e Urgot não se encontra no perfil de nenhum dos 3. Além disso alguns contos recentes tbm se perderem, não encontro um conto relativamente novos como o da Quinn, não lembro o nome do conto, mas não encontro no perfil. Esses novos contos ficam em destaque e dps são esquecidos de forma que se não souber o nome vc não acha explorando. Por isso acho q os contos novos e velhos devem ser melhor distribuídos de forma que possam ser encontrados sem que se precise do nome.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
PDV Might
Aronguejo
Aronguejo

Lá no Universo tem a parte de "Explorar" em que aparece todos os contos, ai da pra encontrar o que quiser.

''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
PDV Might
Aronguejo
Aronguejo

Lá no Universo tem a parte de "Explorar" em que aparece todos os contos, ai da pra encontrar o que quiser.

''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

Ver Resposta em Destaque no post original

Obrigado mesmo! Geralmente quando clicava nessa aba dava erro, só agora vi pra que serve e tem que realmente todas as histórias antigas!
Isso é verdade, mas ainda é muito difícil encontrar as histórias que você quer. Imagine tentar encontrar Criança de Zaun daqui a três anos se você nem sabe que a história existe? As histórias deveriam ser todas ligadas às páginas dos campeões, regiões, ou serem mais fáceis de encontrar.
Marcloure
Tropa
Tropa

Eu citei o mesmo problema em outra postagem. Acho que o Universo tem que ser mais bem organizado:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Universo-Ligar-Crian%C3%A...