cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lux academia de batalha ediçao de prestigio

oi, eu queria saber se tem algum jeito de eu obter a skin da lux academia de batalha edição de prestigio, sem ser ganhando no baú, ou roletando 3 skins pq essas formas sao um pouco dificeis de ganhar. Sera que vai ter um evento de skins que vou poder comprar ela? Algum dia vai vender na loja? Ou por emblema mesmo? Por favor me respondam, gosto muito dessa skin

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Ela não ira mais voltar pra loja, pelo menos não tão cedo... Pode ter chances da riot fazer algum evento pra skins antigas, mas é bem pouco provável no momento.
Arauto
Arauto

A Riot no final do ano passado explicou isso direitinho, no caso, todas as skin de Prestigio 2019 que não fossem exclusivas de evento estariam disponiveis apenas em 2019 enquanto as de 2020 apenas em 2020, logo pode ser que no final do ano, com o limite de tempo para usar os pontos de prestigio restantes a Riot possa acabar disponibilizando uma maneira de conseguir skins de 2019 mas nada garantido, da mesma maneira que em 2021 também não seja garantido conseguir skins de 2020 ou 2019, entende? Sua unica opção por agora é conseguir roletar skins e ganhar as skins de prestigio tanto exclusivas de evento (que só ficavam disponiveis pelos pontos de missão do passe e etc) ou as prestigios 2019 mesmo. Também possui o metodo de ganhar um código de ativação da skin, mas skins prestigios não possuem o mesmo.
Arauto
Arauto

A riot anunciou que no final desse ano, skins de passe ficariam disponiveis no final do ano, por pontos de prestigio, porem sem icone e sem borda.. quem sabe as do ano passado nao voltam tbm ?....

''Todas as skins de Prestígio de evento 2020 retornarão no fim do ano e poderão ser adquiridas por Pontos de Prestígio.''

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/prestigio-na-1a-metade-de-2020/