cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MINHA OPINIÃO SOBRE A SKIN DO YORICK

Eae galerinha aqui tem tá falando é o Reiiiso gameplays,

Vi muita gente criticando as skins do Rengar e o Yorick...

Sinceramente eu não entendi o hate em cima dela, eu achei a skin engraçada como a do Frangalio e Alistar Vaquinha, creio que ela veio exatamente pra esse tema de skins "engraçadas". Não vejo Ninguém reclamando a do Fizz que está HORRÍVEL e ainda veio prestigiosa, mas né... vida que segue.

"MIMIMI QUERO SÓ SKIN SÉRIA" Gente... olha a quantidade de skins que saem sérias o tempo todo, então quem gosta de skins engraçadas que nem eu que se fod@ né?

A Principal crítica que eu vejo é na realidade por pessoas homofóbicas que acham feio ele estar de rosa pq não combina com a lore do campeão. KKKKKKKKKKKK chuto que 80% das skins não tem nada a ver com a lore.

Eu jogo de Yorick (ou tento), vou comprar a skin com borda ( Se vier ) e vou dar muita risada com meu yorick rosinha tankando muito e levando muitas torres com os meus gatinhos.

BJUNDA

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: MINHA OPINIÃO SOBRE A SKIN DO YORICK

Nossa, KKKK eu amei a skin do Fizz, do Yprick, do Rengar e do Corki.
Pessoal que joga de Yorick, não curte muito skins desse tipo, quer dizer, dizem que não. Mas eu AMEI a skin do Yorick, o meu amigo @Jurgmund é main Yorick, e ele não é um desses públicos que dizem que gosta do Yorick sendo divertido, ele gosta dele mais sombrio, mas mesmo assim ele vai comprar a skin, e pelo jeito, ele gostou, então, realmente é um mimimi.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A do fizz eu achei engraçado o cachorro da ult, também gostei dos efeitos dele. Mas tem alguma coisa nele que me incomoda muito

Highlighted

Ele descaracteriza muito neh?
A comunidade ta muito 8 ou 80 nessa skin, ou tu ama ou tu odeia HAHAUSHAS

Highlighted
Arauto
Arauto

As vezes dar uma opção diferente de mudar a aparência de um personagem faz bem, eu posso ter um estilo de jogo diferente de outro, já que não posso fazer meu próprio personagem, que lancem skins de vários temas.
Highlighted

eu amei todas
eu comprei o fizz só pra poder pegar a skin pra aprender a jogar com ele por causa da skin
sem essa skin EU NUNCA IA JOGAR DE FIZZ NA VIDA!
rengar ok, ele ja é fofo
yorick eu achei meio...tanto champ pra ter no lugar q precisa de skin..
kindred é um exemplo perfeito de cão vs gato, ela pode ser um cão e um gato ao mesmo tempo!
mas tudo bem, é mais um motivo pra mim aprender a jogar de yorick

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas o Yorick precisa de skin mano, ele não tem praticamente nenhuma. Realmente ele não combina com o tema mas olha só, o rengar ganhou skin mais recentemente e o fizz também mas ganharam mais uma agora.
Tem muito champ que eu jogo que não tem skin, um exemplo é a Rek'sai que eu venho jogando bastante, gosto muito da campeã, as duas skin delas são lindas mas é aquela coisa... só duas.
Vou falar a verdade, a skin do Yorick está muito mal feita porém eu gostei dela pois foge muito do tema dele, deixa ela engraçada e pra mim isso que importa.

Highlighted
Tropa
Tropa

Main YoriRe: MINHA OPINIÃO SOBRE A SKIN DO YORICK

Opa, eu sou o Main Yorick que o @Mëlisandre citou

O Yorick tem atualmente 3 skins

2 sérias boas

1 séria PODRE

E agora teremos Meowrick

Yorick Pentakill é atualmente a melhor skin dele, de longe. A Maiden dá aqueles gritos de Metal quando apertamos R, quando batemos com o Q parece que estamos batendo com um baixo mesmo e a dança dele faz ele tocar Lightbringer.

Yorick Pedófilo Necróforo é a segunda melhor skin. A temática, a splash art e o modelo in-game estão muito bons.

Yorick Arco Celeste foi e ainda é decepcionante. Tentaram inverter a temática, não deu certo. Tentaram mudar os efeitos in-game, ficou feio. Foi uma skin malfeita e rushada, isso é óbvio. 

Agora MEOWRICK, MEU DEUS que genial.

Primeiramente que o meme do Yorick Velha Louca dos Gatos tá virando real, um meme velho pra krl de antes do Yorick ser reworkado

Diferente de Arco Celeste, Meowrick foi uma inversão de temática que deu certo, por ser uma skin de piada e por ser muito mais bem feita em geral.

As chromas são muito boas também, tem uma que coloca oculos escuros na Maiden e todas mudam algum efeito in-game.

Meowrick pra mim ainda vai estar abaixo de Pentakill, mas vai ser com certeza uma skin que eu vou usar muito.

__________________ MAIDEN WAIFU DANE-SE__________________
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Main YoriRe: MINHA OPINIÃO SOBRE A SKIN DO YORICK

@Jurgmund exatamente, eu ia comprar a pentakill na época e chegou a skin arco celeste eu pensei "Que splash linda" e logo por ser épica ia ser sensacional no jogo... O Yorick virou um homem velho foi isso.
A Meowrick ficou engraçada d+ vou comprar daqui a pouco
Yorick >>> Slash :v