cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Mais alguém achou esse novo Swain skin padrão a cara do Lucio Malfoy de Harry Potter?

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Mais alguém achou esse novo Swain skin padrão a cara do Lucio Malfoy de Harry Potter?

Para mim ele está parecendo outro personagem, mas não me recordo de que obra é.

Highlighted

Re: Mais alguém achou esse novo Swain skin padrão a cara do Lucio Malfoy de Harry Potter?

Todo mundo achou isso.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Highlighted

tá identico ao lucio malfoy kkkkkkkkkkkkkkk

Só falta o corvo ter uma skin de dobby

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Verdade, agora que tô com vontade mesmo de jogar com ele kkkkk

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Highlighted
Tropa
Tropa

Não vejo qualquer semelhança

O mais curioso é que quando o Swain ficou parecido com o Lucius, ele perde a bengala...

E Swain é Corvinal, obviamente.

Highlighted

Esse rework foi muito voltado ao visual dele eu até achei estranho pois, não tem nada haver com o antigo. Só a Bet.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Song of Moon É porque o antigo não se encaixa no visual de Noxus, ele parecia ter vindo de uma floresta cheia das macumbas.

Highlighted

A LeBlanc também não olha a roupa dela parece que colaram no corpo dela