cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Mapa de Runeterra! Onde você moraria?

Hey, pessoal!

Vocês curtem o universo do League of Legends? Tenho uma novidade para vocês! Chegou o MAPA COMPLETO DE RUNETERRA o/!

No mapa você encontra os Campeões em suas respectivas regiões, além de seus demais habitantes e algumas outras peculiaridades. Então quem é facinado pelas Lores do LoLzinho vai amar o detalhamento do mapa e quem não tem o hábito de ler sobre cada região vai ter uma ótima oportunidade de aprender um pouco mais sobre os costumes e histórias de cada campeão. 

DITO ISTOOOOO...

Em qual região você moraria e porque? 

Eu escolhi Bandópolis porque gosto da dinâmica da mudança do portal e também, como uma não-yordle, as sensações vão ser mais intensas e tudo mais. Além de ser um lugar realmente acolhedor e com vários Yordles fofinhos <3! 

101 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu vou ficar com águas de sentina.
Highlighted
Tropa
Tropa

com certeza targon, ser um fdp ate com o aurelion sol é pra poucos
Highlighted

@Rentarou
Ai ele cria um Sol e joga em você AUHSAUHAUSUAHSUHASUHA

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Eu iria morar em Zaun...por motivos obvios kkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Shurima, por causa da lore, ascendentes e tudo mais ( e aqui onde eu moro ja é quente que só, entao o deserto n me afetaria mt )

Highlighted

Ionia sem pensar duas vezes, a paisagem,o bioma parece ser um lugar pacifico e sua espiritulidade tambem e algo incrivel.
E provavelmente ia tentar ser um aprendiz Wuju com o Master Yi. Alem da maioria dos champs que eu mais gostam são de lá.

Tropa
Tropa

Bandopolis, ficar perto dessas coisas fofas o dia inteiro, quem não queria?

Highlighted
Dragão
Dragão

Piltover
Highlighted

Targon, com certeza ❤️
Highlighted

MELHOR NICK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A POC JUSTICEIRA
Highlighted
Moderação
Moderação

Eu acho que eu como paulistano nato só conseguiria me adaptar em Piltover/Zaun.
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu com certeza moraria em Piltover, gosto muito do estilo steampunk da cidade, como é um lugar desenvolvido e tal. Acho que também consideraria Freljord.
Highlighted
Tropa
Tropa

Freljord é minha! Ashe, sejuani e Lissandra são tudo!

Aproveitando o embalo, deem uma moral lá na minha sugestão, me perdoem se eu estiver violando as regras.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Criações-de-Fãs/Sugestão-de-campeão-Rick-e-Joe-os-irmãos-yor...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ionia
Highlighted

Shurima ou Águas de Sentina, são os mais interessantes para mim
Highlighted

adorooooooooo
Highlighted

Zaun, pq steampunk é o que há
Highlighted

Ionia muito provavelmente. Um pouco atrás freljord ou Piltover também.
Highlighted
Tropa
Tropa

Fico entre Freljord e Ionia gosto muito desses dois locais, acho que seria mais para o rumo de Ionia por ser um lugar rico em magia e criaturas sem falar que uma coisa que fiquei sentindo falta no mapa foi as mais de 100 especies de dragões que a Irelia cita kkkkkkkkkk
As memórias são histórias contadas pelas ações feitas por nós no passado e no presente cujo os resultados serão vistos no futuro...faça suas ações com cautela.
-Koshymiro