cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Mapa de Runeterra! Onde você moraria?

Hey, pessoal!

Vocês curtem o universo do League of Legends? Tenho uma novidade para vocês! Chegou o MAPA COMPLETO DE RUNETERRA o/!

No mapa você encontra os Campeões em suas respectivas regiões, além de seus demais habitantes e algumas outras peculiaridades. Então quem é facinado pelas Lores do LoLzinho vai amar o detalhamento do mapa e quem não tem o hábito de ler sobre cada região vai ter uma ótima oportunidade de aprender um pouco mais sobre os costumes e histórias de cada campeão. 

DITO ISTOOOOO...

Em qual região você moraria e porque? 

Eu escolhi Bandópolis porque gosto da dinâmica da mudança do portal e também, como uma não-yordle, as sensações vão ser mais intensas e tudo mais. Além de ser um lugar realmente acolhedor e com vários Yordles fofinhos <3! 

101 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ilha das Sombras.
Highlighted
Tropa
Tropa

Bilgewater véi,é muito bonito eu acho mt daora esses bagulho de pirata...É MT BONITO VEI
Highlighted

@megatails
É quase uma punição, imagina ficar 24hr ao lado do Teemo? meu deus...

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Freijorld
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Claramente IONIA, mó Zen!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu moraria em Freljord ... por simplesmente gostar muito de Frio. Mas acho que gostaria muito de ficar viajando por tudo. :3
Highlighted

Ou Bandópolis por causa que eu acho que é um lugar um tanto agradável de morar ou Noxus pq dentro do universo de League eu curtiria ser um mago trevoso emo gótico que solta raiozinho
"O Sol está brilhando, devemos brilhar também" - Lux
Highlighted

Então se eu for pensar na minha main .. seria em demacia ....
Mas pelo mimimi deles com magia e tals ... acho que ionia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ionia, pois parece ser um lugar bem tranquilo. 

Eu moraria em Ionia ou Bandlecity. Me parecem lugares tão pacatos e de paz. XD Fora que em ambas as regiões eu tenho muitos mains. XD
Highlighted

moraria em ionia pra chama kayn pro x1 e ser discípulo do master yi
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus fraco
Highlighted
Tropa
Tropa

Fico em dúvida entre Ionia e Noxius... ok ok eu sei que são duas regiões absurdamente diferentes, mas ambas me parecem tão interessantes, principalmente a fortaleza que é Noxius chega a ser intrigante (sempre quis um suporte de lá kkkk ), mas também gosto muito de Ionia então fico na dúvida.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ilha das Sombras, duelar com o threshão
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ionia ❤️
Highlighted

Ionia pela cultura e beleza do lugar.
Highlighted

TARGON, TARGON, ESTRELAS, DEUSES, ASPECTOS E ESTRELAS DESVIADAS!! (Dúvida: Por Quê Não Acho a Zoe e Suas Habilidades No Bagui De Responder?)

Discord Da Kazoch: https://discord.me/Kazoch

Cola lá!
Highlighted

Freljord, maioria dos meus campeões favoritos são de lá. Ornn, Volibear, Nunu&Willump, Tryndamere.
Highlighted

Freljord. Viva Sejauni. u.u
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Eu moraria em Piltover para desenvolver meus "dotes" científicos, alinhando magia e tecnologia ❤️