cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

Mapa de Runeterra! Onde você moraria?

Hey, pessoal!

Vocês curtem o universo do League of Legends? Tenho uma novidade para vocês! Chegou o MAPA COMPLETO DE RUNETERRA o/!

No mapa você encontra os Campeões em suas respectivas regiões, além de seus demais habitantes e algumas outras peculiaridades. Então quem é facinado pelas Lores do LoLzinho vai amar o detalhamento do mapa e quem não tem o hábito de ler sobre cada região vai ter uma ótima oportunidade de aprender um pouco mais sobre os costumes e histórias de cada campeão. 

DITO ISTOOOOO...

Em qual região você moraria e porque? 

Eu escolhi Bandópolis porque gosto da dinâmica da mudança do portal e também, como uma não-yordle, as sensações vão ser mais intensas e tudo mais. Além de ser um lugar realmente acolhedor e com vários Yordles fofinhos <3! 

101 RESPOSTAS
Highlighted

Adoraria morar em Ionia, não pelo simples fato que Jhin é Ioniano, mas a beleza de certas regiões, a magia, as criaturas mágicas, e seu jeito de viver caído ao estilo oriental, que são uma das coisas que mais adoro na realidade, ainda gostaria de explorar mais a região, descobrir coisas novas. <4 Srta Khada Jhin

Highlighted

Obviamente Demacia, ser Rico
Highlighted

NOXUS!!

apesar de que eles tem um território gigante, território em outras nações, porém é tudo visto como destruição e guerra e destruição e guerra, não tem quase nada no mapa de Noxus, é como se as pessoas não tivessem casas, não existisse animais em Noxus, as pessoas não plantassem e se alimentassem, para ser um império do tamanho que ele é deve ter um infraestrutura gigante por trás que nunca é mostrada, como é a mescla das colonias de Nexus em outros territórios ? e etc, gostaria de ver isso, afinal as culturas se mesclam e cria um novo lugar, eles n matam todo mundo, ou matam ? ._.
Highlighted

Pense em noxus como a antiga europa na epoca da pirataria ou entao como detroit nos EUA

Highlighted
Arauto
Arauto

Ilha das Sombras obviamente. Melhor lugar pra passar as férias. Muito bom.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Definitivamente Ionia, a espiritualidade e contato com a natureza me fascinam. E de jeito nenhum em Demacia, parece ser uma ditadura.
Highlighted

Eu vejo Noxus mais como o Império Romano em sua época de gloria e expansão  :Champion103:

Highlighted
Tropa
Tropa

Shurima obviamente, poderia virar um ascendente de acordo com seu esforço que obtivera em vida ( Nasus que era um ótimo estrategista por exemplo ), além de Shurima ter sido o maior e mais forte império de Runeterra.
Highlighted

Eu gostaria de morar em Aguas de Sentina, por causa do Twisted Fate e da Miss que são meus champs favoritos.... Mas Piltover é muito massa, e eu adoro essa tendencia Cyber Punk da cidade... Seria durante a semana em Piltover e nos fins de semana Aguas de Sentina.....
Se o Riot continuar investindo nessa imersão dos jogadores, o jogo vai crescer muito mais....
Highlighted
Tropa
Tropa

legal
https://i.imgur.com/BKt6yMab.jpg
Highlighted
Arauto
Arauto

Infelizmente Icathia foi devastada pelo void então estaria procurando uma solução pelo tempo junto ao Zil
Highlighted
Tropa
Tropa

Ia amar mora em Bandópolis, fora que a maioria dos meus main são de lá.
Highlighted
Tropa
Tropa

Adoro Piltover ♥
Highlighted
Tropa
Tropa

Moraria em Demacia é óbvio. Terra da minha main lux:champion65:

>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostaria de morar em Ionia, os povos Ionianos são muito ''Paz e Amor'' e respeitam a natureza, lá eles não tem muitos tipos de preconceito e panz. Eu gosto de todos campeões Ionianos tirando os vilões de la, é claro
Highlighted

Demacia sim, a maioria dos meus personagens favoritos vem de lá
Highlighted

DEMACIA, aprender a ser um guerreiro trocaria uma ideia com a poppy, uma cantada na lux e na shivanna ou na quinn( dependendo eu ia levar um laser ou ser comida de dragao ou passaro mais valeria a pena) zoaria o garen e ficarai no ombro do galio so pra ve a vista
Highlighted

Acho que Ionia ou Shurima mas especifico Nerimazeth ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Demacia, pois de lá é meu Champ. Morgana.
Highlighted

Moraria em Ionia, sempre gostei da chernobyl do League of Legends, além de ter a maravilhosa ahr... digo paisagem e cultura de Ionia!